Ahn.. ultimas noticias, o milionário Osama Bin Laden é o principal suspeito dos atentados....
By the way... os Estados Unidos estão desmentindo a autoria do atentando ao Afeganistão...
O Afeganistão acaba de ser bombardeado.. será o Tio Sam revidando?
Ahn... recebi um telefonema agora pouco que me deixou meio abalada.. mas tudo bem... One more time... I´ll survive....
Espero que vocês tenham curtido o novo visual do meu blog.... as poucos vou atualizando todas as página, prometo...
Inclui uma seção... chamada Taty, vai ter umas coisas básicas, tipo idade e talz, musicas q curto, minhas fotos.... Por falar em fotos logo logo tem news pics pintando por aqui... eu aviso....
Ai, amanha tenho simulado.... vou ao banco pagar a Fuvest e a Unicamp, depois vou ao correio devolver um negocio que eu comprei mas veio errado... Se estiver sol e eu estiver mais animada vou pro ibira dar uma volta de bike e depois voltar pra casa e estudar....
Ah, mudando um pouco de assunto.. estou mudando o visual do Blog... se alguma página estiver dando pau logo logo eu arrumo...
Hahahaha, ele (FHC) fala mais do que o Busch.... quer chamar a atenção... tá doendo na alma... ops, economia, ops, bolso deles né?! queda de 9 pontos na BOVESPA... fogo ein
FHC tá dando uma coletiva e dizendo que está ao lado dos Estados Unidos.... A 3a guerra tá chegando... Por falar em chegando a globo fez até uma vinhetinha pra mostrar o assunto... ai ai.. viu
A Golden Gate acaba de ser cercada pois é considerada outro cartão postal americano e que pode sofrer um atentado
O governo americano acaba de divulgar que até agora são calculados mais de 1500 feridos e 6 mortos.... Porém pode somar-se a esses dados os tripulantes das aeronaves sequestradas.
Todos os aviões que foram usados eram sequestrados....
Um avião foi abatido por caças americanos.... segundo a BBC ele iria para mais um atentado...
Busch tb disse que poderá declarar guerra quando for descoberto o autor dos atentados...
Um 747 está sobrevoando a casa branca...
Um avião está sendo perseguido por caças... estão indo para NY... mais um atentado a caminho
Os estados unidos estão de joelhos....
A segunda torre do World Trade Center acaba de desabar.....
Estados Unidos da América agora é um pais sitiado, ninguém entra, ninguém sai.... Sem metrô, sem internet, sem telefone.... sem Congresso...
Agora o departamento de estado estado tb sofreu um atentado... Agora é que o querido Busch faz o projeto Guerra nas Estrelas...

O pentágono está completamente em chamas...
Explodiu o congresso americano......
Isso mesmo, foi confirmado.... a outra explosão foi na segunda torre....
O Tio Sam desmorona na frente do mundo....
Mais uma explosão em Nova York.... maybe a que derrubou a torre.....
Desabou a torre do World Trade Center.... A segunda que foi atingida....
Não tá dando nem pra entrar na página da CNN. O Busch nem sabia o que falar.... se ferrou filho da puta...
As bolsas de valores estão despencando.... a economia mundial está sendo abalada....
Três aviões seqüestrados..... Dois nas torres gêmeas, um no pentágono... Todos os prédios que poderiam sofrer ataques terroristas estão sendo evacuados.... TODOS os aeroportos americanos estão fechados.... meu.... na boa... mais do que eu poderia imaginar.. poderiam matar o Busch...
O pentágono tb está pegando fogo.... I can´t belive.....
Hahaha, será que meus pedidos foram atendidos??? As torres do World Trade Center estão pegando fogo.... Em cada uma bateu um avião.. sem noção....
Caralho... acordei descascando.. mais uma vez uma vez bate aqui dentro, a voz do Noam "eu avisei", sim vc avisou.. eu não curto usar a porra do protetor... e agora tô aqui, que nem cobra.. já entendi.. vou ficar longe, bem longe do sol tb... Tb, pq tive sonhos reveladores essa noite.. na boa, por favor mundo.. vamos fazer alguma revolução.. quero me entrega a algo.. preciso ... a maioria dos seres humanos ditos "normais" nunca vai entender o que eu estou falando.. mas quero dar um basta a essa vidinha de seriado americano... ah, q coisa... dilemas à malhação... NO WAY... quero mais... quero algo em que acredite, quero lutar... mas a única coisa pela qual eu realmente gostaria de lutar.. ah, preciso de dinheiro... não quero mendigar pra minha família mais um ano de cursinho.... sim, abrir mão de sonhos.. WELCOME TO THE REAL WORLD... esse mundo em que quase nada do que vc planeja da certo.. que as pessoas tentam te manipular e que seus instintos não podem ser seguidos.. por que? Porque vc faz parte do sistema.. e sair dele significa que você se tornou um câncer.. e como tal deve ser rapidamente eliminado... Porém me sinto fraca para lutar sozinha.... sinto falta de pessoas como eu (será que elas existem, ou todos já estão imersos nessa tecnocracia). Onde anda o amor pela vida, pela arte, pela natureza, pelo simples fato de existir? Nada disso mais importa.. o que importa é a grana... o reconhecimento perante o mundo.... esse mundo desigual e que pede por desigualdade.... realmente, mais uma vez o Noam tem razão, para que lutar para salvar a natureza, fazendo parte do Greenpeace se o homem esta se destruindo... Sabe.... acho que estou desistindo da humanidade.... se me der a louca vou pra Colômbia ser guerrilheira.... onde esta a ação do mundo? Onde esta o movimento da vida, da sociedade.. atado a economia? Dinheiro? Propriedades? FODA-SE... não quero viver nessas... não mesmo.... que lixo.... O que me deixa mais revoltada é pensar que nem Marx estava errado.. ditadura do proletariado??? E quem disse que eles querem um mundo igual? Não, eles querem estar numa BMW com uma loira no carro.. e que vc, esteja lá trabalhando para ver como a vida dele é dura.... Ah.... mais uma vez.. I GIVE UP....