Taty

Quatro histórias de amor...

Hoje vi 4 filmes, dois em casa e um no cinema... e Carol me indicou um curta...
Em casa vi Wristcutters: A Love Story e Knock up. No cinema O Leitor e, no youtube, o curta que se chama Sign...

As histórias são totalmente diferentes, mas acho que cada um merece ser vista por um motivo diferente. Wristcutters por ser totalmente maluco, uma idéia inovadora de filme. Knock up para que as meninas aprendam a dar valor aos caras que parecem não ter valor. O leitor por ser um belo filme, estar no cinema (uma desculpa para sair da toca) e não muito previsível, além do que a Kate Winslet está ótima (tanto que ganhou o Oscar de melhor atriz). Agora, Sign ninguém tem desculpa para não ver, está aqui no Blog, são só 12 minutos e é de uma simplicidade tamanha que encantará com certeza...



A simple short film about communication.
Created by Publicis Mojo and @RadicalMedia


Paixão Suicida
Wristcutters - A love story


Tudo começa quando Zia, um jovem amável mas sem objetivos, chega ao Além. Após conseguir um emprego na Pizzaria Kamikaze, ele percebe que após a morte as coisas não são tão diferentes de sua vida anterior, apenas um pouco piores. As perspectivas só melhoram quando o rapaz descobre que a garota de seus sonhos também cometeu suicídio. Em sua jornada para encontrá-la, ele faz dois amigos – um roqueiro russo e uma jovem sexy que está determinada a provar que foi parar no Além por um terrível engano. Juntos, em um velho carro cor de abóbora, esta família improvisada pega a estrada para encontrar Kneller, seu guia através deste mundo utópico.

Elenco: Patrick Fugit, Mary Pat Gleason
Duração: 88 min
Gênero: Drama
Nota IMDB: 7.4
7.4 IMDB – Paixão Suicida
88 min
Site: www.wristcutters.com


Ligeiramente Grávidos
Knocked Up


Alison Scott (Katherine Heigl) é uma jovem bonita e ambiciosa, que está para estrear como repórter de uma importante emissora de TV. Ben Stone (Seth Rogen) e seus 4 amigos dividem o aluguel de uma casa bagunçada, sendo que todos insistem em se manter na adolescência mesmo já tendo 20 e poucos anos. Alison e Ben se conhecem numa boate e, completamente bêbados, passam a noite juntos. A ligação entre eles terminaria aí, mas algumas semanas depois Alison liga para Ben para informá-lo que está esperando um filho dele.

Elenco: Seth Rogen, Katherine Heigl, Paul Rudd, Leslie Mann
Duração: 129 min
Gênero: Comédia
Nota IMDB: 7.5
Site: www.knockedupmovie.com


O Leitor

The reader

Michael (David Kross no papel do jovem e Ralph Fiennes com a idade mais avançada) relembra aquele que, provavelmente, foi o momento definidor de sua vida - quando o seu amor juvenil, uma mulher mais velha chamada Hanna Schmitz (Kate Winslet), foi presa e julgada pelos nazistas. O que o jovem verá, no tribunal, é algo que vai de encontro a tudo aquilo em que ele acredita.

Elenco: Kate Winslet, David Kross, Ralph Fiennes
Duração: 124 min
Gênero: Drama
Nota IMDB: 7.8
Site: www.thereader-movie.com

Circuito Vênus - Parte II

Bom, hj foi o dia da corrida... acabei, por insistência da minha mãe ido de espectadora.... nossa... um evento de 1ª, super bem organizado...
Fomos eu, minha mãe e a Cidoca... a Dani acabou não indo mas peguei todo o kit dela...
Acabei conseguindo a medalha (queria pq na verdade é um pingente com courinho da Swarovski) e as camisetas tb...

Na foto (camiseta amarela para o dia da corrida, branca para usar depois da prova, toalha vermelha, toalha branca e squeeze, creme noturno e sacola...)

Meu... eu vou em todas as corridas assim que melhorar... u´ll see...
Circuito Vênus - Parte I