Tweets de Outubro de 2009


  1. #blog This is Halloween http://bit.ly/23WI2L
  2. EU!!!! Será que o @realwbonner vai dar uma de cupido?
  3. relaxa @realwbonner eu demorei 2 horas pra andar 18 km em SP hj :(
  4. @inefavel http://bit.ly/3fCHKN
  5. Get Invitation to try new Orkut Layout http://bit.ly/38EJ3e
  6. @inefavel vc tem o "aro".. acho que quer dizer q tem convite... ai ai :(
  7. @inefavel vc tem o novo orkut?
  8. acho que o #trick OR #treat era só um trick :(
  9. @karlson e @inefavel pra mim o #trick or #treat não funcionou :(
  10. #blog Layout halloween http://bit.ly/1aiwet
  11. @chorumelas vc falou cachorrinha de pelúcia zoando né? hehehe
  12. quero saber a opinião do meu tema de halloweenhttp://taty.blogspot.com/ PLZ
  13. se vc esta usa outro meio (tipo eu) não chega... muito burro o "twit" @inefavel
  14. ♫ This is Halloween, this is Halloween ♪ Pumpkins scream in the dead of night ♬ Trick or treat till the neighbors gonna die of fright ♩
  15. @SegredoVitorio eu quero gastar R$50,00 na sua loja!http://migre.me/ai7R
  16. @ckeroll karaka... amiga teimosa é foda.. tava dormindo e ela insiste que é hj a pré-venda do cold play... venho pro pc e claro que não é :(
  17. melhor parte - dançarinas RT @renatazombon: Me divirto mto com isso aqui: http://bit.ly/3L4J0q
  18. @Primei sem comentários... deprimente....
  19. @Primei e @andrezamolina ninguem é pago pra aguentar o homem do "ovo na boca" hua hua hua... todos devem jogar essa coisa no lixo anyway!!!
  20. #blog Cantora canadense é morta por coiotes http://bit.ly/qDysx
  21. ALELUIA.. os outros teclados da casa agradecem! RT @GuiYambanis: Finalmente comprei um teclado novo XP
  22. @realwbonner o meu começou com uma crise de rinite... um RT me deixaria mais feliz ;)
  23. que absurdo http://bit.ly/1kXcIJ - O Afeganistão É Aqui
  24. @realbonner eu teria que correr uma maratona pra aturar alguns desafio hehehe
  25. EU!!!!!!!!!!! RT @inefavel: Tenho convite do google wave. Quem quer?
  26. pq sou uma “tech geek" e estou morrendo por não ter ;) RT @tweetmeme Fortaleza Couple: 5 Google Wave invitationshttp://retwt.me/1B4tf
  27. me, myself and I tb te desejam bons sonhos @realwbonner
  28. #blog Merece ser visto! http://bit.ly/VpeYM
  29. se descobrir me conta!!! RT @renatazombon: Queria ganhar dinheiro dormindooo #sono
  30. som do note no máximo, meu reader está em dia.... como é bom esse escritório vazio.... se tirasse a porcaria do som da vizinha tava PERFEITO
  31. RT @aplusk: sometimes I think the only reason I took math is so I could help my kids take math.
  32. google faz 11 anos -> um pouco de sua história de uma maneira fofa... http://bit.ly/1ZD5TM
  33. não @realwbonner eu já sabia q vc era um caso perdido... disse o dr.
  34. mas casou com a filha ECA! RT @rodrigobocardi: (...) E esse tal de Woody Allen - aqui do lado - ainda toca clarinete pra caramba!!
  35. Nem precisa pedir, pq sabemos que o @realwbonner nos AMA e não iria nos abandonar!!!
  36. btw... orgulho da minha melhor amiga que começou hj a trabalhar no 2o maior escritório de advocacia do MUNDO!!!
  37. @realwbonner será que vc gosta de um pastel de feira com caldo de cana???
  38. @helenaobers PERDI hua hua hua
  39. @chorumelas , esses fdp vão morrer queimando no inferno... bando de fdp....#odeio quem judia de animais....
  40. @realwbonner tá com a gravata de abelha hj hehehehe
  41. indo pra segunda parte do meu dia... ai ai ai... quero um marido zilhardario hua hua hua
  42. @Primei ultimamente, pra sobreviver aqui e não ficar loka, eu tento ignorar mentalmente o que eles todos falam... hua hua hua
  43. meu... olha que chuva... não quero ficar no transito :(
  44. na balada só ia dar vc hua hua hua RT @CauCiardi: Como iluminar o olhar! truque de maquiagem facinho... E aí? encara?http://bit.ly/Ndw10
  45. Eu quero torrar R$50,00 aqui: http://uiop.me/q3C - O @SegredoVitorio está sorteando!
  46. our internet memories will be deleted with geocities :( RT @techEmpire: Yahoo deletes GeoCities today http://sn.im/ssaef
  47. #blog O sentido das coisas... http://bit.ly/2IxTq0
  48. medinho as vezes é saudável... RT @ckeroll: novidades sempre me assustam um pouco. é aquela coisa 'o lado ruim das coisas boas' #medo
  49. RT @ckeroll: @yambanis sabe o que eu tenho pra te dizer: 'FALA!' 'oi?' 'você me ligou as 10:30!pode falar!' 'isso foi ontem, ok?' 'ahnnn..'
  50. agora ela vai trabalhar de verdade hua hua hua RT @ckeroll: twitter, vou sentir saudades. (dessa vez admito, com sentimentalidades)
  51. Antes de colgar tu imagen en la web...piénsalo ->http://bit.ly/MQzSe
  52. a professora (EU) criou um monstro hua hua hua RT @ckeroll: QUER MEXER NO EXCEL? pergunte-me como #expert
  53. ♫ C'est la corrida des maris de la Corriveau ♬ Qui maniait son jupon comme un torero ♪
  54. se eu morasse no rio ia fácil RT @realwbonner: Vocês não sabem o que perderam. Essa corrida de 10 km vai autorizar muito brigadeiro, hoje.
  55. SHOW -> The 4 ways sound affects us RT @GuiYambanis:http://bit.ly/1SgBSf
  56. @realwbonner vc fica lindo com qq uma hua hua hua... mas ficou "muito sério" com tudo escuro hehehehe
  57. @rodrigobocardi , gravata listrada again? hua hua hua
  58. #blog Micro baby - vai um aê? http://bit.ly/4Kirq
  59. parabéns pro amor da rêzinha, amiga querida ;) RT @renatazombon: Hoje é aniversário do meu amooor!!! Parabéeeens =]]
  60. sono.... queria a doghter.... ela tá na minha cama, dormindo quentinha... ai ai ai -> quero ser minha cachorra na próxima vida hua hua hua
  61. não honey, é q o trabalho me força a dormir hua hua RT @chorumelas: incrivel como ninguem na minha timeline do twitter tem insônia. só eu.
  62. @realwbonner pq não apreceu no JN????http://tecnologia.uol.com.br/ultnot/bbc/2009/10/15/ult4449u158.jhtmhua hua hua
  63. sim, na aula hehehe RT @realwbonner: Alguém aí?
  64. meu, povo que não faz as coisas junto e só pensa no próprio umbigo só se fode #revolta
  65. RT @novamarginal: Dersa inaugura os primeiros 3,4 km da nova pista central da Marginal Tietê. Leia em http://bit.ly/1PD7YO
  66. prof filho da mãe manda fazer exercício pra entregar mas fica na aula toda fazendo.... depois não entendem pq eu odeio ele :(
  67. note devidamente formatado, com quase tudo instalado -> amo OS recem instalados e rodando redondinho....
  68. ;) @skillo, dealextreme é fantástico.. Mas quando chegam aqueles pacotes empoeirados, semi abertos eu tenho medo de pegar algum virus chines
  69. ops, esqueci o µTorrent, como mais poderia ver House, Heroes etc etc
  70. não vivo sem -> Chrome + CS4 + Office + iTunes + Nokia PC Suite + Primo PDF + Nero = tomando coragem pra formatar o note!!!
  71. @ckeroll PARABÉNS! Eu sempre soube que vc era competente e que poderia.... #orgulhodaminhaamiga
  72. bateu, mas na época de mauá era mecanica RT @infomaua: Eu sou um Engenheiro de Produção Mecânica e você? Faça o teste:http://bit.ly/38QV34
  73. chama mais uma vez que ele responde.... RT @ckeroll: MON DIEU, MON DIEU, MON DIEU, MON DIEU!!!
  74. hua hua hua.. gosta dos clarinhos tb RT @chorumelas: Toooodos os meus esmaltes http://flic.kr/p/79rLBx
  75. eu teria uns 90 RT @GoUp: A pergunta do Confúcio: Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos você tem? #think
  76. #blog Foreign engineers: Is licensure absolutely essential?http://bit.ly/2pmVVr
  77. RT @okPintassilgo Muito legal. Suas fotos com jeitão de centenárias. WebBakumatsu Koshashin Generator http://ow.ly/vA4I#web based app
  78. Quero devorar esse telefone de hamburguer http://uiop.me/osDque o @SegredoVitorio está sorteando!
  79. Arena ou Simul8??? Sou mil vezes o Arena....
  80. colocara um microondas (junto, separado ou com hífen?) aqui no trampo... vou deixar de ser bóia-fria (junto, separado ou com hífen?) !!!
  81. Just nominated @realwbonner for Most Interesting Twitter User to Follow http://mashable.com/owa #openwebawards
  82. eu achei o máximo... só a parte da parede foi forçada! RT @inefavel: Parkour mediano/moda e com cabos na abertura de house. #ripfafa
  83. relax, hell is in SP!! RT @realwbonner: Damn this traffic jam.
  84. @rodrigobocardi linda gravata, nó super simétrico. Tá na estica ;)
  85. fofo... RT @okPintassilgo: Parlez-Vous Pixie?http://www.pintassilgo.com.br/blog/
  86. leia thanks for the memories... ótimo RT @anac: Já terminei a saga Twilight. Agora preciso de recomendações de livros pra ler...
  87. @realwbonner "Boa noite, está no ar mais uma edição do "digo que vou dormir mas fico no Twitter" "hua hua hua
  88. @realwbonner vai estrelar no filme "OS OUTROS" hua hua hua - No caso os outros seremos nós, seguidores hehehe
  89. eu vi, que bonitinha ;) agora que aprendeu, quero sempre hua hua hua RT @ckeroll: @yambanis consegui comentar no seu blog, finalmente
  90. Obras na marginal Tietê afunilam trânsito em pontes a partir de hoje à noite http://www.folha.com.br/ct639878 #quero1helicoptero
  91. #blog Viva o desapego!!! http://bit.ly/1PVppE
  92. SHOW!!! RT @cau626http://bit.ly/3wznen EU QUERO!!!!!!!!!!!
  93. Cães fantasiados são atração na Times Square, em Nova Yorkhttp://trunc.it/2pcfh
  94. pra me visitar no CANADA!!! RT @ckeroll: @yambanis foi tudo bem, mas quero sair de casa só em 2012 agora
  95. RT @techEmpire: AT&T accuses Google of being an abusive monopoly http://sn.im/sleog
  96. melhor e vc fofis?? Depois me conta se os passeios foram bacanas ;) RT @ckeroll: @yambanis tá melhor?
  97. saudade de LONDON!!!! RT @marimoon: Ontem fomos ao BigBen!
  98. "Bom dia amiguinhos, já estou aqui. Tenho tantas coisas pra nos divertir.... " Espero que essa semana seja ótima... pra todos!!!
  99. tadinho RT @inefavelhttp://bit.ly/vYsyY - Homens perdem função cerebral diante de mulheres bonitas. Porra, por isso eu não pego ninguem..
  100. vasaram fotos da playboy hua hua hua http://trunc.it/2ng1t
  101. ajudando o @GuiYambanis a terminar o trabalho de artes.. definitivamente, eu deveria ter feito propaganda e não engenharia hua hua hua
  102. minha ToDo list está saindo do lugar... essa semana ela será praticamente extinta
  103. #blog Desabafos de um domingo qualquer http://bit.ly/1r8Ed
  104. RT @OCriador Meninas, não se enganem, apenas um homem foi sincero ao dizer que desejava uma só mulher: Adão. E por falta de alternativa.
  105. French class, Here I go! (depois que escrevi pensei: "pq escrevi em inglês????") #amoreterno
  106. lula tá com medinho do dólar cair mais...-> http://trunc.it/2lwjx - o "chupa-cabra" cria mais um imposto! #TGsófaltaumano
  107. livro de francês lido/ torrent ligado/ café da manha tomado/ reader em dia/ e-mail em dia.... hj eu dou vários "ticks" na minha ToDo LIST!!!
  108. Great idea for a Halloween Centerpiece http://bit.ly/68NQe
  109. 4:15.... o povo poderia dispersar para eu dar uma de leão da montanha "Saída pela direita!!!!" 15 minutos numa sexta faz toda a diferença :(
  110. Eu quero me embigodar com isso http://uiop.me/nEx que o @SegredoVitorio vai sortear hoje!
  111. RT @novasvisoes: Eu tenho ojeriza da turma do "você não pode perder" do mundo cultural. A vida é minha e eu perco o que eu quiser.
  112. @renatazombon veja o hotel/alberguehttp://www.portaldelsurba.com.ar/ é super bem localizado, tem quartos individuais... eu adorei!
  113. sou o MÁXIMO! RT @ckeroll: @yambanis agora você está! (aliás, seu e-mail mudou minhas expectativas - pra melhor - pra esse final de semana)
  114. vai pra buenos aires.. o real está mega valorizado... RT @renatazombon: Procurando lugares para passar férias...
  115. se fosse meu filho eu me jogava RT @naocliqueblog: quase morri com esse vídeo do carrinho de bebê atropelado pelo trem...deus me livre.
  116. eu não estou nesta lista :( RT @ckeroll: i've got so many things to do in the next three days that i would spend a week or two if i could..
  117. RT @MiriamLeitaoCom#miriam professor goldemberg disse que ministra Dilma tem uma visão bem defasada sobre mudança climática, tipo anos 70
  118. Folks, it's in english... plz check it out... RT @yambanis#blog Blog Action Day '09 - Climate Change http://bit.ly/ienqg
  119. #blog Blog Action Day '09 - Climate Change http://bit.ly/ienqg
  120. Just added my name to those across the world asking Obama to act on climate change. Add your name here. http://bit.ly/1Ugzqp#BAD09
  121. THE BEST!!!!! RT @aplusk: ever find yourself needing one of these? http://bit.ly/2B0wEX
  122. RT @CredicardEshow: Você sabia que o grupo Roupa Nova é responsável pela gravação do “Tema da Vitória” - música do Ayrton Senna?
  123. i ❤ technology RT @karlson: Blanket device-to-device wireless coming soon http://bit.ly/2WPlA0
  124. Despues de 4 años volvere a mi Buenos Aires querido y ahora con @GuiYambanis
  125. quero ir embora e o tempo não passa......
  126. hua hua hua... great!!! @Trent_Armstrong
  127. @Primei ehhhhhhhhhhhhh baby.. adoro baby.... apertar as bochechas gordinhas... a mãozinha pequena... ummmmmmm
  128. @Primei vão ter um baby???
  129. tem meu comentário no post original hua hua hua RT @felixmau: RT @macmagazine: Vazou a nova interface do Orkut?http://bit.ly/t8KNL
  130. olhem que linda minha frigideira nova (pra eu fazer meu ovo mexido no café da manha...) http://trunc.it/2mj4o veio com uma espátula roxa ;)
  131. eu quero http://bit.ly/R0exf @SegredoVitorio
  132. Eu quero essa bolsa de fita cassete (http://uiop.me/mPQ) que o @SegredoVitorio está sorteando!"
  133. hua hua hua.... ela me roubou da minha mãe de verdade hehehehe RT @inefavel: @yambanis o que a cristina fez, hein?
  134. caraca... que foda!!! RT @naocliqueblog: Eu quero essa bolsa de fita cassete (http://uiop.me/mPQ) que o @SegredoVitorio está sorteando!
  135. adorei a idéia, mas são 60 seg, não min hehehe RT @mikix10: New blog post: Para aqueles que nunca viram neve...http://www.mikix.com/?p=1077
  136. @bemcapaz: Tire sua sorte com a periquita Catarina no Realejo!http://bit.ly/g3A36
  137. no arnaldo antunes nem de graça.. mas no sting eu vou @ckeroll: @yambanis er, então você não quer ir no show comigo! manéééé
  138. claro que conheço... gostar são outros 500... RT @ckeroll: @yambanis taty, como é que você não conhece arnaldo antunes, lenine e sting?
  139. só o q salvo na na minha vida são os amigos, irmão e cachorra! O resto? ♬JOGA FORA NO LIXO! JOGA FORA NO LIXO! JOGA FORA NO LIIIIIIIIIIIIXO♫
  140. ♬I want to break free from your lies/Youre so self satisfied I dont need you/Ive got to break free/God knows God knows I want to break free♫
  141. TPM + Puta com minha mãe + de saco cheio do trabalho :( BUMM RT @ckeroll: @yambanis caramba! e a pergunta que não quer calar: HOW YOU DOING?
  142. eu quero sair correndo e gritando... que nem Falling Down (Um dia de fúria...)
  143. definitivamente eu fui adotada... nem na décima dimensão eu posso ser filha da minha mãe... #revolta
  144. RT @flaviastefani: Não adianta ganhar bem cercado por uma multidão de miseráveis e protegido por cercas elétricas e carros blindados.
  145. em 12 minutos estarei rumo a minha cama.... nessas horas q eu gosto do rodizio....
  146. "Kafkaesque" -> http://trunc.it/2kc7u -> "marked by a senseless, disorienting, often menacing complexity: Kafkaesque bureaucracies" #cool
  147. ♫ Approchez ma petite, ne soyez pas timide ♩ La messe a été dite, maintenant l'église est vide... ♬
  148. Received a #postcrossing postcard from Poland -http://bit.ly/2W0tRx
  149. @Primei e @andrezamolina eu só sei de uma coisa.. eu queria minha cama, meu edredon e minha cachorra quentinha heheheehe
  150. poderia ficar mais e nos teríamos sido dispensadas :( RT @andrezamolina: Aleluia quase 3 horas sem Luz ...brincadeira...
  151. acabou a luz aqui no trabalho (again) e eu me pergunto... o q eu tô fazendo aqui e não em casa com minha dogther!!!
  152. hj faz 17 anos que eu não sou mais filha única -> @GuiYambanisveio pra esse mundo as 8:35am do dia 13/10/92 ;) te amo guizinho!!!
  153. pior que é o rodízio tb :( mas a semana é curta :) RT @renatazombon: Feriado chegando ao fim.... e amanhã será terça com cara de segunda =(
  154. http://trunc.it/2jfbo MARGE SIMPSON en couverture de PLAYBOY (It's true!!!)
  155. @inefavel essa sua foto de baby é clássica hua hua hua
  156. eu não achei foto no meu note de quando eu era pequena :(#tuitesuainfancia
  157. http://bit.ly/4dgYpf Self made man
  158. 352 pages in one day... 4 sure I loved it -"Thanks for the memories" - Cecilia Ahern (P.S. I love u / Samantha who) http://trunc.it/2hcqe
  159. q lingua é essa? "oui baby.... Tu pick me up chez moi than we go to vingt-cinq and nous may have lunch at marche municipal ;)"#eusoufoda
  160. o que a influência de 4 horas da @ckeroll fez com a minha mão...http://trunc.it/2j6tf acreditem ou não, eu pintei sozinha!!!
  161. hua hua hua... RT @ckeroll: @yambanis IT IS A PLACE QUE THEY SERVED ... MEET! (oh, swing house?)
  162. separando as fotos para o fotolivrohttp://www.fotolivromuitobarato.com.br enquanto @ckeroll não chega...
  163. venha limpinha hua hua hua RT @ckeroll: que preguiiça de tomar banho pra buscar a @yambanis!
  164. here we go!!! RT @ckeroll: hoje é dia de ser popular! 25, mercado municipal e liberdade! PARTIU!
  165. eu preciso ir embora... e eu vou embora... chega..... hj já acabou o meu saco... vou bater no 1o q me torrar... tchau... fui
  166. @ckeroll viu meu recado no orkut?
  167. EU QUERO um baby ouriço.... http://bit.ly/1kxdRR
  168. eu já tenho certeza... RT @ckeroll: eu sempre acho isso =/ RT @zitabeo: as vezes eu acho que nasci na época errada
  169. #blog "O" amor da minha vida http://bit.ly/17gCo6
  170. não, o problema é a pç que tá atras do computer RT @ckeroll: Google Chrome tá com a macaca hoje! #voltaexplorer
  171. 1 dia pro feriado... menos 1 dia da minha pena hahahahaha
  172. CHUVA!!!! RT @Primei: O que será que os ventos vão trazer?
  173. #blog O ponto de vista do cão http://bit.ly/YME3z
  174. Duas novas ferramentas que podem interessar a muitos:http://tweetwhatyoueat.com e http://www.tweetwhatyouspend.com
  175. ♫ Le lys a fleuri au jardin de mes amours ♬ L'oiseau dans son nid s'envolera un jour ♪
  176. @ckeroll quero te ver no feriado e fazer nosso programa liberadade + mercado municipal + 25 de março !!!!
  177. 'Megaovo' pesa o equivalente a cerca de três ovos grandes. Galinha passa bem, afirma avicultor canadense.http://trunc.it/2e3mu
  178. #blog Não foi dessa vez http://bit.ly/1QcEHK
  179. Received a #postcrossing postcard from Italy - http://bit.ly/TTXNH
  180. #amei RT @chorumelas: como fazer as unhas em casa. esse foi o melhor pap que achei http://tinyurl.com/ycomsl4
  181. hoje vou no karaoke....#ADORO
  182. somos 2 RT @chorumelas: o nosso presidente bebe e o povo tá seguindo o exemplo? passa a pinga entao pq sobria não tô achando engraçado!
  183. relax @ckeroll , só mostrei pra um amigão aqui... e é o black e ponto final... nem pense em outro...
  184. @ckeroll vc é única hua hua hua... te amo!!!
  185. saudade da frança, mas queria estar em montreal... na verdade só de não estar onde estou já séria o Ó!
  186. minhas amigas @ckeroll e @marimoon são muito VIPs... as duas estarão no VMB e eu estudando ai ai ai... vou deixar gravando...
  187. RT @cau626: Mari, boa sorte hoje!!! Estaremos assistindo!!!!! RT votem na @marimoonhttp://tiny.cc/votemarimoon
  188. @Primei no meio termo está nossa felicidade... mas, se temos que escolher tem que ver o que te deixa menos infeliz...
  189. esta impossível comprar os ingressos pro show... VOU CHORAR!!! RT @showacdc: muitos acessos na ticketmaster ao mesmo tempo...