65 kilometros

Cara, eu amo dirigir mas e foda sao paulo... neguinho te fecha na maior e ta pouco se fudendo... mas vamos levando ne... bom, 10 horas da manha a corretora de seguro do carro me ligou dizendo que eu deveria ir ate a av. brasil na maritima fazer vistoria no meu carro pq nao constava na nota a trava multi-lock... bom, me perdi forte, fui parar nos jardins, rodei muito, quando consegui chegar na av.brasil tava do lado oposto... depois pra sair da vaga foi um trampo, a guia nao e rebaixada e eu tava morrendo de medo de ferrar o carro pq ele tava sem protetor de carter... antes disso eu tinha ido no banco pra depositar uma grana pq minha conta tava descoberta.. to ferrada.... to vendo que som no carro so ano que vem.....

Depois de muito rodar vim pra casa, na hora que eu tava estacionando encontrei minha vizinha (mae daquele meu ex-melhor amigo que foi sacana comigo e ate hj nao pediu desculpas) e acabei tendo que parar o carro meio torto, pq eu ja tava com dor nas costas de tanta tencao pra dirigir.... ai entrei correndo em casa, liguei pra corretora e passei o numero do papel la da vistoria.. sai e fi pra concessionaria.. eu ate brinquei e disse que ja vou virar socia... o tequino la, seu ze foi dar uma volta de carro comigo pq eu tava ouvindo um barulho, meio que de coisa batendo bem embaixo, mas ele disse que nao tem nada... depois voltamos pra la, colocaram o protetor de carter (agora to amis segura) e os tapetes... tava com um plastico no chao.. ainda mais chovendo de tenis, vira uma meleca se nao tiver tapete...

sei que cheguei em casa e cai dura no sofa... minha vo me cobriu e eu dormi muito... nossa cara, como eu ainda to no comeco ainda fico tensa na hora de dirigir... sei que sai da VW com 15 kilometros e ja to nos 65.. e pouco pra quem anda mesmo, mas pra quem ta comecando ja e coisa pra caramba pra dois dias....

Amanha e Maua o dia todo... hj tive que faltar por causas desses probelmas.. tenho que achar o professor de eletrica pra ver se posso repor minha aula, que porre.... e tenho que entregar os relatorios... e tenho tb que comecar a estudar pras provas..se nao rodo mais uma vez....

Minha mae volta amnha ... vamos ver se consigo fazer com que ela me deixe ir (por dentro e nao pela estrada) pra Maua.. ou pelo menos pra casa da Mari... nao custa tentar, ne....