vale a pena tentar

Esse texto eu peguei la do Fred nao me imagino conseguindo fazer qq uma das coisas mas.... "vale a pena tentar...."

Ame como se ninguem nunca o houvesse feito sofrer.

Trabalhe como se nao precisasse do dinheiro.

Dance como se ninguem estivesse olhando.

Cante como se ninguem estivesse ouvindo.

Viva como se aqui fosse o paraiso.


Que dor

Por mais q eu tente parecer forte.... ai meu q bosta... que merda.... pq o amor e assim? pq eu sempre amo as pessoas mais do que eu deveria.. sim... pq se eu fosse esperta eu seguiria o conselho do Alito... tocaria o foda-se..... mas nao da.... ta doendo... to sentido falta... de tudo... porra q merda.... um no na garganta e eu ja to aqui chorando... e cada dia mais eu fico impressionada com a capacidade das pessoas em me deixar.... eu tava dizendo isso outro dia pra alguem (ando torrando a paciencia de tanta gente por causa disso que eu nem sei mais com quem eu tava falando)... eu sinto que eu entro na vida das pessoas... dou o melhor da taty.. tento ser "o genio da lampada" e realizar tudo o que eu puder pra ver a pessoa amada feliz, bem e ai... quando nao interessa jogam a lampada no meio do deserto.... eh foda... eu tava tentando me segurar e fingir pra mim mesma que eu nao tava me afogando na areia mas nao eh verdade.... olha a foto do layout do blog.... repara como nao to sorrindo em nenhuma das fotos que eu tirei... pq? pq o motivo da minha felicidade, de beijos pra cam, de alegrias se foi.... pq mais uma vez nao me deram valor.... pq eu acho que so os meus amigos sabem o quao importante e especial eu sou (nao estou sendo prepotente, mas quem me conhece sabe que nao e todo dia que alguem e entrega tanto as amizades quanto eu)... esse deve ser o meu problema.... eu acho que as pessoas nao querem ser felizes.. que as pessoas fazem questao de estar sempre no papel da vitima... pq se eu estou aqui, escrevendo tudo isso e pq eu me coloquei nessa posicao... pq eu me entreguei, pq eu me apaixonei, pq eu fui contra o meu proprio discurso.... pq eu sei que nao posso incluir ninguem nos meus planos, pq eu sei que no fundo estou sozinha.... ai meu.. que bosta.... E quando eu pensei que eu ia procurar apartamento... meu... como nao ia lembrar de vc.... mas qual a minha culpa nessa histeria? nao ser loira, de olhos azuis e ser uma tremenda fdp com os caras q gostam de mim...... esse e o meu problema.. eu nao sou fdp com ninguem... eu sou sincera, eu tento sempre colocar as cartas na mesa, sempre achar as saidas alternativas... mas.. mas... porra eu preciso de atencao.... eu preciso de alguem que diga "eu me importo" ou alguem que me diga o que vc me disse "meu, pq vc nao me ligou, vc sabe que sempre pode contar comigo" e eu nao quero alguem que solucione problemas... quero alguem que me de colo e diga "vai ficar tudo bem" porra meu.... eu tive tudo isso... pela primeira vez eu tive absolutamente tudo que eu esperava ter..... que eu me achava merecedora.. merecer? nao.. taty aqui sinto muito.... amor nao e sua praia....

Ufa.. meu, eu precisava desabafar.. e foda guardar tudo isso pra mim.... e pq? pq ate meu melhor amigo vc virou......

hahaha, outra q eu lembrei

Essa noite eu sonhei com o Dins... hahaha anda a ver tb hehehe eu tava indo buscar ele na facu.. num puta carro animal (nao consegui identificar qual era), conversivel.. azul petroleo.... Ele era meu namorado no sonho hehehehe.... e de la fomos pra um ap bem bacana... um duplex hehehehe

Meu, eu sei pq sonhei com o Dins... pq eu dormi abracada com o linguado (aquele peixe de pelucia), que ele me deu... hehehehe ele deve fazer umas macumbas na casa dele e que o linguado atua aqui hahahaha