Que saco

Meu, onde estao meus professores que nao corrigem as porcarias das provas... que saco.. so calculo ja eu a nota e mesmo assim nem soltou a nota de trabalho... entao nao da pra saber como ficou a media desse semestre... so digo uma coisa TG q e peso 2.. se nao eu tava lascada...

To arrumando as ultimas partes do layout novo do blog... :) vai ficar legal :)

Ah, segunda ja ta programado, vou buscar o Ale no metro, depois vamos pra Santos, deixo ele no ape vou buscar o Noam na balsa.. depois voltamos, pegamos o Ale e vamos encontrar o Dani, almocamos por la, depois vamos fazer umas compras no super e vamos pro meu ap.. ficamos la ate 4a.. la pelo meio dia voltamos, deixo o Ale em casa, o Noam e volto pra ca... A Mari nao vai pq tem uma viagem de Designers pra Bauru e eu nao to conseguindo achar o Fe pra ir junto.. todos os tels, o de Itu, o cel, o de casa da caixa postal... mas dessa vez deixei recado em todos pra ele nao dizer que nao quis convida-lo hehehehe

Amanha vou buscar o Gui (muita saudade dele) e vou ficar grudada nele o dia todo :)

Post ao som de Shakira (en espanol)

Bom a Shakira era foda... depois q virou a Britney latina ficou foda... mas as antigas sao muuuuuito boas... ate o espanhol dela mudou...era bem mais carregado.. legitimo.. agora virou de professora de espanol.. nada de cielos, de trabajar pa' vivir la vida... agora e so eu te amo, meu amorzinho me largou.. foda... mas fazer o que.. o rick martin ficou assim tb... a unica q podem meter o pau mas ainda continua nas raizes e a Thalia " amor a la mexicana de cumbia huapango y son caballo, bota y sombrero, tequila, tabaco y ron"...

Eu sei que meu cd da thalia e o da shakira (o 1o, que eu mandei trazer do mexico, 6a seria...)....

Eu sei que passei muuuuito tempo com o Ale no telefone discutindo nossas loucuras sobre fisica... acho q ele e unica pessoa q entende essas merdas dessas minhas teorias de energia viu... ja falie pra ele.. depois q ganharmos nossos 1os milhoes vamos fazer fisica e matematica pra poder ter a base pra nossa fisica... hahha, bando de loco... hehehehe