Últimos preparativos

Depois de tantos meses de namoro esta chegando a hora de conhecer o Canadá... não só Montreal e Toronto mas tb NY.... ai que frio na barriga...

sei que ando em falta com minhas visitas nos blogs, mas tive 10 provas em 5 dias... sendo que só na sexta feira foram 4... além de entregar TCC etc etc...

Hoje teve festinha aqui em casa, niver da minha mãe que foi dia 18 e pra comemorar o meu que será dia 25 (que estarei em Ny, que chic)....

Bom, não sei se até dia 29 dou as caras, pq no hotel que vou ficar não tem internet, e não quero ficar andando com meu notebook pela cidade... eu sei que NY não é São Paulo, mas não tô afim de começar a minha viagem com preju...

Anyway... dia 29 vou pra asa da amiga da minha mãe em NY onde fico até dia 04... ai eu mando notícias, coloco fotos etc...

dia 04 de julho chegarei em Montreal... tô é com medo da prova de nivelamento hua hua hua.. espero que eu não fique no básico 1 hehehehehe

bom, é isso... nos falamos das terras do tio sam...

beijos

AHHHHH antes que eu me esqueça... se tudo der certo com minhas notas, e espero que eu não tenha nenhuma surpresa desagradável, já sou 90% engenheira... ou seja... falta 1 semestre.... que felicidade....

NY - 16 dias

ai ai ai... faltam 16 dias pra viagem...

gentem... sério... não tô me aguentando hahahahahaha

E pra entrar no clima, fui ver Sex and the City 2 ontem.... hua hua hua... o filme é engraçadinho mas deveria se chamar Sex and the City - Abu Dhabi hehehehe

bom, tô numa correria... queria contar duas coisas...

a 1a e mais importante é que fiz um guia num site "chuchu beleza" que achei.... queria a opinião de todos...

http://www.nileguide.com/destination/new-york/trips/my-new-york-city-guide/7082753

a 2a é que ontem joguei uns 10 sacos de papel do meu quarto... meu.... DEZ sacos... hua hua hua... uma monte de papel da faculdade, contas e coisas da viagem pra europa.... aproveitei que estou indo viajar pra ter "coragem" de jogar as coisas fora hahahahaha.... ridícula, eu sei... mas eu pensava "vamos jogar fora para abrir espaço pro novo" e "se vc não precisou de nenhum desses papeis em um ano, não vai ser agora que precisará"...

Ah, aproveitei tb que já passou a "dor" de ter saido do meu trabalho e joguei todos os papeis da CIPA, jornais que eu guarvada etc etc... ufa... uma alivio hua hua hua

bom, é isso... vejam meu guia e dêem picatos...

beijos