Taty

Q absurdo...

Primeiro.. eu nãoo sou cliente do banco do brasil e olha o mail que eu recebi...

Mensagem Importante do Banco do Brasil, leia com atenção:

1 - Por determinação do grupo voltado à segurança de transações online do Brasil, é expresso que todos os clientes do Banco do Brasil deverão repassar seus dados bancarios imediatamente para que sua conta entre no mais novo sistema anti-fraude de internet banking.

2 - Com o novo sistema o BB poderá verificar a autenticidade dos dados fornecidos, a fim de verificar a veracidade dos mesmos. É importante ressaltar que só entrará para esse novo sistema anti-fraude as contas de clientes que forem acessadas a partir de 30/08/2003.

Para isso acesse agora: http://www.bb.com.br

3 -Visando ainda aumentar a sua segurança, o novo sistema já está incorporado ao sistema anti-fraude e seguindo leis internacionais, mas sua conta só entrará no novo sistema após você repassar seus dados, portanto acesse agora, clicando no endereço:

http://www.bb.com.br O Banco do Brasil, sempre preocupado com você


Ai o besta do cliente vai e clica e chega nesse site" coloca tudo e se fode... reparem que não tem o cadeado de segurança nem endereço na barra do explorer.. cuidado.. com o banco do brasil e com qq outro banco... atualizações, são sempre feitas na agencia.... isso é um absurdo.....