Versao 7.0

Acho que hoje eu termino a versao 7.0 do meu site.... o layout do Blog tb sera reformulado, a secao news estara de volta tb... tudo como eu quero :)

o outro

Hj eu liguei pra tntar falar com a minha mae e quem atendeu foi o Iuri.. hehe, sao os gemes Ian e Iuri hehehehe... ai ai... comecamos a falar em espanhol mas ai no final ele comecou a falar portunhol e eu acabei indo pro portugues mesmo hehehe... outro fofo da minha familia... ams o Iuri e a ovelha negra.. quase foi mandado embora do MIT hehehehe familia Yambanis e assim mesmo... revolucionaria hehehehe