Taty

Como é que é??

Gente... q coisa doida....tava lendo um artigo e fiquei pasma.... meu.. cada coisa q os caras vão atras hj em dia.... daqui a pouco vão descobrir que quem coloca o pé direito no chão antes do esquerdo ao acordar tem menos chances de ter um infarto hahahaha...
Crianças que nascem por meio de cesariana correm mais risco de ter cáries no futuro, segundo cientistas americanos. (..) analisou os históricos de 156 bebês e concluiu que os que nasceram por cesariana foram infectados com uma bactéria que causa cáries um ano antes que os que vieram ao mundo por parto normal. (...) porém, que fatores sociais também influenciam a proporção da incidência de cáries nos dois grupos. (...)

Jaguar XK

Todo mundo sabe que eu sou doida por carros.... um dia vou ter uma coleção deles hahahaha... quem sabe não chego ao nivel do cara q comprou a Ferrari 2004 hahahaha.... anyway... tava vendo lá no Car Sale essa novidade... ai vão os pontos "mais interessantes..."

Segundo o fabricante, o novo rebento é o segundo veículo da empresa a trazer carroceria totalmente em alumínio - este material já havia sido utilizado no XJ. (...)
primeiro veículo a contar com sistema que permite reduzir a gravidade das lesões causadas por atropelamento. Ao detectar a colisão, a parte superior do capô se levanta levemente para diminuir a intensidade das lesões corporais. O sistema cria ainda uma zona de segurança entre o motor e outras áreas mais duras do carro.