Acordei


Wow

Meu, eu to so o po.... :online2long isso que da ficar tanto tempo sem fazer nada e logo no 1o dia sair feito louca......
Hehehe, pro alito bobao que disse que nao ia ter nada na minha aula de mecanica teve sim.... ele explicou o que vai ter em casa aula, materia da prova, e o caramba.... vai ficar mesmo uma semana sem falar comigo e? :unsure chatao....
Eu sei que cheguei em casa, tomei uma sopa, um banho e ja vou dormir... sim sim... sao sete horas mas eu vou dormir.. e espero que ninguem me acorde... vou tirar o tel do gancho, e tudo mais... eu to morrendo... preciso dormir.... mas eu to bem feliz pelas aulas terem voltado, pelo menos tenho o que fazer....

Rapidinho

Passei em casa correndo pra comer uma maca..... :ermm
Meu, na boa... ja comecou tudo de uma vez.... maua de manha..... fdp que estacionou o carro de tal forma que nem o seguranca da facu conseguia tirar meu carro da vaga..... tive que esperar um outro cara, que tava na frente do meu, sair pra poder vir pra ca...
Fui direto pra academia, fiz minha matricula e marquei a avaliacao fisica..... segunda feira que vem ja comeco..... hidro, ginastica e musculacao....
Tb ja descobriu que tenho a ultima aula na segunda e na terca, ou seja, tenho que mudar meu horario.... pq passar o dia todo na facu tb nao rola..
Depois fui na vw.... o cara disse que o que eu achei que tava quebrado nao ta... mas que o negocio nao ta bem parafusado mesmo, que eu tenho q voltar depois (tavam em horario de almoco) pra ele apertar e regular e talz.... acho que isso so amanha...
Agora comi minha maca, liguei pra facu, vou buscar minha mae, minha tia e vamos ver ap.... depois eu volto pra maua.. (o Alito diz que eu sou nerd, que ninguem vai no 1o dia, foda-se... nao quero comecar avacalhando)... Agora ele ta no icq me dizendo que se eu for nao fala mais comigo.... hahaha pqp... depois me perguntam pq eu sou vagal... meus amigos me ajudam ne.....
Bom, e isso... eu tenho que estar em 15 minutos na santa cruz... fui....