Taty
Acústico mam


O Museu de Arte Moderna de São Paulo apresenta, nos dias 10 e 11 de novembro, a partir das 20h, no auditório Lina Bo Bardi, o show "Uns Malucos em São Paulo", com música, fotografia e poesia de jovens artistas cariocas. Quem encabeça o projeto é o cantor e compositor Jonas Sá, que, com sua banda O Forte da Classe, mostra repertório de seu CD de estréia, a ser lançado no início do próximo ano. A abertura do evento fica por conta do poeta Domingos Guimaraens (performance), Yaniê Dawson (fotografia) e das bandas Brad Rosa & Pitt Noel e Duplex.

Serviço

Dias: 10 e 11 de Novembro, Sábado e Domingo

Horário: 20:00 h

Local: Museu de Arte Moderna - Auditório Lina Bo Bardi (200 lugares)

Endereço: Parque Ibirapuera, s/ nº - Portão 3

Fones: (11) 5085-1313 ou (11) 5549-9688 ramal 3

Ingressos: R$ 10,00 (R$ 5,00 estudantes e sócios mam)

acustico@mam.org.br

Estacionamento gratuito no local

Para obter mais informações acesse o site: www.mam.org.br
hahaha, não sei se a Mari percebeu mas ela virou blogueira... hahahah.. Agora ela comenta todo dia no seu site hehehe, bem vinda querida amiga hehehehe É divertido, né?!
Eu sempre fui boa em lógica, mas essa minha capacidade de raciocínio melhorou depois de uma matéria que tive no 1o colegial chamada Ciência do pensamento lógico matemático... lembro que meu professor deu uma questão, e eu fui a primeira a descobrir a resposta.. lembrei disso pq, depois de 4 anos recebi a questão de novo aqui pela net, nem lembrava mais do resultado.. mas fiz e acertei de novo... YES.. hehehe
Esse é o desafio das cinco casas.. segundo o site : " Este desafio foi escrito por Albert Einstein. Ele disse que 98% da população mundial não seriam capazes de resolvê-lo. Existe uma solução para o teste, e ela é lógica." hehehe, ontem foi o teste de vocabulário, hoje o de lógica... hahaha, vou começar a ficar convencida hehehe
Clique aqui para fazer o teste
Clique aqui para ver o resultado solução
Por falar em trombadinha fiquei bem triste com meu irmão hoje.. Eu tenho uns chocos no meu quarto... chocos de emergência, sabe quando vc tá meio depre... Bom, ele sabe.. e sempre q eu dou uma assaltada por lá eu acabo dando uns pra ele tb.. não é q eu acordo hoje de manhã e ele tá roubando choco.. fiquei muito triste... não briguei, só disse que não esperava isso dele......
Hahaha, fiquei bem feliz.. recebi vários e-mails solidários relação a minha mãe... algumas pérolas...
"urgh, tb odeio minha mãe taty, e vou sair de casa antes que ela consiga perceber o que está fazendo/fez... eu gostaria de ter nascido num ovo e sair voando pra bem longe de parentescos :oP" Hahaha, essa foi do Psy
"Depois que a gente vira uns marginais os nossos pais reclamam... vai entender né...." Esse foi o César
Hahahaha, isso... vou me revoltar e virar trombadinha voadora hahaha... Curti essa ideia.... sempre quis voar sabe... hehehe
Powell: os EUA vão voltar sua atenção para o Iraque após campanha no Afeganistão


WASHINGTON (CNN) -- O secretário de Estado norte-americano, Colin Powell, disse na quarta-feira que os Estados Unidos tratariam do programa de armas do Iraque como parte de sua campanha contra o terrorismo uma vez encerrada a campanha militar no Afeganistão.

"Nós temos que derrotar a rede Al Qaeda, temos que acabar com a ameaça terrorista de Osama bin Laden ao mundo e lidar com o regime do Talibã que lhes deu guarida", declarou Powell após conversar com o ministro das Relações Exteriores do Kuwait, Sabah Al Ahmed Al Sabah.

"Depois disso, voltaremos nossa atenção para o terrorismo no resto do mundo, e nações como o Iraque, que tentaram adquirir armas de destruição em massa, não devem pensar que não iremos dirigir nossa atenção para elas", acrescentou.

O Iraque é um dos sete países que constam da lista do Departamento de Estado de patrocinadores de terrorismo, e alguns membros do Governo Bush estão pressionando por sua inclusão na atual campanha. Irã, Síria, Líbia, Cuba, Coréia do Norte e Sudão também estão nessa lista.

Powell criticou as declarações feitas pelo vice-primeiro-ministro do Iraque, Tariq Aziz, de que os Estados Unidos e a Grã-Bretanha planejavam atacar o Iraque durante o mês sagrado dos muçulmanos, o Ramadã, que começa em meados de novembro.

"O senhor Tariq Aziz vem fazendo essas declarações ridículas há muitos anos", disse.
Bush: “Nós travamos uma guerra para salvar a civilização”


Bush disse que os EUA ficaram mais fortes após atentados de 11 de setembro

ATLANTA, Estados Unidos (CNN) -- O presidente George W. Bush disse, na quinta-feira à noite, que os Estados Unidos, após os dois “mais difíceis e mais inspiradores” meses de sua história, continuam fortes, apesar dos ataques terroristas, acrescentando que o país está travando “uma guerra para salvar toda a civilização”.

“Essa grande nação não será nunca intimidada. Nenhum de nós nunca desejou a tragédia que se abateu sobre o país, mas ainda assim aprendemos que dela pode surgir algo bom”, disse Bush em um discurso de 35 minutos no Georgia World Congress Center, em Atlanta, Geórgia.

“Nesses últimos dois meses, mostramos ao mundo que a América é uma grande nação”, acrescentou.

Bush foi saudado com gritos de "USA! USA!" enquanto caminhava até o palanque do centro de convenções, que estava lotado de policiais, bombeiros, profissionais de saúde e moradores da cidade.

O presidente disse não haver dúvida de que os Estados Unidos são “um país diferente do que era até 10 de setembro”.

“O que nós não podíamos ter certeza – e o que os terroristas nunca esperavam – era que a América iria emergir (dos atentados de 11 de setembro) mais forte, com o orgulho renovado”, afirmou o presidente.

Bush disse ainda que está orgulhoso de suas Forças Armadas, que estão envolvidas na missão para depor o regime do Talibã no Afeganistão e desarticular a rede terrorista Al Qaeda.

“Nós estamos decidida e sistematicamente encurralando esses assassinos e os levaremos à Justiça”, assegurou.

Segundo Bush, os Estados Unidos estão lidando com um inimigo tão perigoso que quer “matar todos os norte-americanos, todos os judeus e todos os cristãos”.

“Nós já vimos esse tipo de ódio antes e a única resposta possível é confrontá-lo e derrotá-lo”, acrescentou.

“Esse inimigo tenta se esconder por trás de uma fé pacífica, mas os que comemoraram a morte de homens, mulheres e crianças inocentes não têm religião, não têm consciência e não têm perdão”, afirmou.

Em um discurso pontuado por pelo menos 10 ovações de pé, Bush homenageou os policiais e os bombeiros mortos no ataque ao World Trade Center e os funcionários dos Correios que morreram em conseqüência de antraz pulmonar.

Horas antes, o presidente visitou o Centro para Controle e Prevenção de Doenças (CDC), em Atlanta, onde fez um agradecimento ao que chamou de “um vasto exército para combater os atentados terroristas contra a América”.

Bush disse que, em meio aos recentes casos de antraz, a equipe do CDC “salvou muitas vidas na América” ao trabalhar por “horas intermináveis para fornecer informações de saúde pública de qualidade, remédios e resposta rápida às pessoas que foram atingidas por esse ataque cruel”.

O presidente descreveu as autoridades de saúde pública como “verdadeiros heróis da América”.
Essa mensagem sobre o Harry era pra ter sido enviada ontem mas o blogger tava com pau... Ah, ontem meu blog fez três meses um bebezinho lindo ainda :)
Coloquei as fotos do Harry fofinho aqui no Blog...
Ah, na boa.. eu tô cada dia mais paixonada pelo meu bloguinho...
Coloquei as fotos do Harry fofinho aqui no Blog...
Ah, na boa.. eu tô cada dia mais paixonada pelo meu bloguinho...