Varias coisas

Bom, antes de mais nada, Thi, beijinhos.. espero q vc tenha chegado bem e se cuida viu!!!

Fui pra facu hj, 1o dia e ja deram exercicio valendo nota.... nossa... fogo.. mais legal e q eu ja fiz uma turminha e talz.... Outra coisa boa e q tem um povao q pega o mesmo busao q eu.. entao sempre tem alguem pra conversar....

Cheguei em casa e casi dura de sono... hahaha, hj vou dormir mais cedo...

Fui la no meu avo e ele disse q passou mal pq meu cachorro late, pode acreditar? Fiquei puta, eu to muito sensivel com todas as coisas q estao acontecendo comigo, o Noam indo embora, o comeco da facu, e talz e cai no choro... mas beleza.. como a minha prima disse... nos temos tudo pra dar certo, e essas coisas q acontecem sao so pra nos fortalecer, para q nos tornemos pessoas melhores :)