Looooong time

muito tempo sem postar... é q eu tô meio viciada no fotolog... tô pensando em uma forma de colocar o fotolog junto com meu blog... hehehehe

fui no show... foi animal... hj fui numa feira de carros... bem loko... quando eu comprar meu próximo carro eu vou fazer miséria com meu cliozinho.. saia, chip, e tudo mais q eu tiver direito... hahahah vai ficar show de bola... só vai dar a taty... hahaha

bom, dia 20 vou refazer o meu cabelo... ter cabelo de japa vicia.. tava pensando em tentar uma franja.. mas comprida... vamos ver.. mas no comprimento não vou tirar nada.. vai continuar batendo na bunda (cresceu quase 20 cm em um ano...) só q vou fazer um corte em V... ai não fico com cara daquelas minas... vcs sabem do q eu tô falando.. hehehehe

Essa semana já é o universiadas.. caralho.. o tempo tá voando... o ano tá voando... socorro.....

Eu e meu sócio alito estamos querendo montar um negocio (hahaha a grega e o judeu) sugestões por favor entrem em contato...

bom, vou dormir que amanha o dia promete.... tô matutanda o lance das fotos.... beijos pra todos!