Eu amo o frio

Cara, nao tem coisa melhor no mundo do que frio... meu, vc coloca todas as suas roupas quentinhas, fica debaixo do cobertor, chama seu irmao pra dormir com vc pra ficar mais quentinho, dorme com o barulinho de chuva e nao do porre do ventilador... Ai meu... acho que so deveria existir sol na praia hahaaha... ou entao so a luz dele, sem com calor hehehe.. ai seria bem bacana.. um puta dia claro, limpo, e frio.. umm q delicia...

Bom, roubei esse bonequinho fofo do site da Mari meu, ela ta passando por uma fase complicada, acho que eu, ela e o noam devemos estar com os nossos planetas de ovo virado hahahaha.. vou te contar viu... so pepino...

Eu acabei nem indo dormir... to conversando com um leitor do blog e agora amigo, ele faz Poli, nossa meu, muito sem nocoa os papos que nos temos hahahaha, ele disse que se fosse melhor no teclado iriamos ter conversas melhores hehehehe.... falamos de brasil, de namoro, de homens e mulheres hahaha, muito legal ele.... beijinho Paulo :)

Beijinhos pro T-bone fofo, que tem me ligaod direto :) sempre bom falar com vc.. :)

E milhares de beijos pra Mari.... vc e minha melhor amiga... vc e foda mari... heheheh :) e calma que nos seremos bem felizes..em todos os sentidos viu!!!

Nossa, isso pareceu final de show da Xuxa heheeh.. um beijo pra minha mae, pro meu pai, e um especial pra vc !!! hahahaha

Taty e seu carrinho

Bom deixa eu contar tudo que aconteceu desde que eu peguei o carro..

Segunda feira fui buscar o carro e foi o que eu contei... sem gasosa nenhuma.. enchi o tanque... nem tinha nocao de que eram 51 litros hahaha foi 92 paus de gasosa... e minha mae nao brigou.. pq nao adinata ficar colocando de poquinho em poquinho tb...

Hj fui pra Maua mas louca de vontade de voltar pra casa pra dar umas voltas... eu peguei o carro com 15 quilometros.. agora acho que ja ta com quase 45 hehehe, isso andando por aqui, fiquei um tempao andando (muito melhor dirigir sem alguem do lado, vc nao fica com medo do que vao achar hehehehe) sei que fiz umas pequenas merdinhas como nao engatar a marcha direito e o carro saiu fazendo o amior barulho, consegui engatar sem deixar ele morrer mas o barulho continuou hahaha, estacionei, desliguei e liguei e o problema parou hahahaa

Agora eu nao sei se e defeito de fabricacao meu o do carro, hehehe, mas eu acho que to ouvindo um barulho de coisa batendo bem embaixo, onde fica o carter... parece que tem alguma coisa metalica solta, principalmente quando passa em alguma valetinha q ele da aquele tranquinho pra levantar... ai fui ate a VW pra ver o que era, mas cheguei no final do espedient, um saco, vou ter que ir la amanha.. o cara disse que vai dar umas voltas pra ver o barulho e dpeois ja aproveito e coloco o carter e os tapetes que os caras prometeram e nao colocaram.... Eu sei que so vai rolar de ir la se a greve de busao acontecer, pq se nao e dia do rodizio ai ja viu.. ou entao vou deixar o carro la amanha depois das onze e pego na sexta de manha.. um porre viu.....

Ah, eu sei que ja to bem melhor.. que o carro nao morreu, peguei a 23 na hora de pico, com os caminhoes colando na minha bunda.... a ibirapuera, a indianopolis, a borges lagoa... so ainda nao peguei a manha do ponto certo de entrar na garagem, entao o carro ta meio descoberto mas ta retinho hehehehe

Agora, varias pessoas me disseram que nao tem rilo pegar por dentro pra ir pra maua no comeco.. eu sie que nao.. vai ser duro dobrar minha mae, isso sim.. ams ate final do mes to indo com certeza... agora seria otimo se ela deixasse na terca.. pq eu ja nao tenho mais aula de introducao a engenharia e a aula acaba 12:50.. 1:20 eu tava em casa.. ai que maravilha... ja pensou.. de busao chego no minimo umas 2:30...

Mas de qq forma vou relaxar.. o mais importante desa historia toda que era a carta e o carro eu ja tenho.... Ah, sexta feira tem a festa da Mari.... cara.. nao sei com que roupa eu vou.. acho que vou de bruxa memso, o mais facil.... acho que vou na sexta de manha ver se arranjo uma capa pra alugar.. se bem que nao to muito em clima de festa... to muito cansada... acho que toda essa adrenalina de carro, de dirigir, da tensao do transito ta me deixando muuuuuuuuuuuuito com sono.... maior sono hahahaha, alem do que eu ja tenho normalmente...

Bom, vou dormir pq nao to me aguentando hehehehe