antes do banho

Passei aqui pra postar antes do banho...
antes de mais nada AMOR EU TE AMO!!!! VC e TUDO DE BOM!!!!!
bom, acabei de chegar da academia... to so o po....
ontem ja foi trash.. esteira, musulacao, aula de alongamento, abdominal e depois boxe training..... voltei pra casa doida... tive q tomar banho sentada de tanto que minhas costas doiam....
hj nao foi muito diferente.... saimos de casa as 4:20 e hj e meu rodicio e do mau tb.. uma bosta.... e pra ajudar o pneu do meu carro furou MAIS UMA VEZ!!!! e ior q foi bem o de tras.. o que nao tem seguro (sim, fiz um seguro unico de 20 reias no pneu, se ele estoura eles me dao outro de graca).. ai paramos, trocamos o pneu (mais o mau do que eu) e fomos pra bio... esteira, aula de abdominal, alongamento, depois musculacao que e o q eu mais gosto de fazer e q o mau mais odeia).. depois fomos pra aula de Muay Thai.. e saindo de la pra aula de danca de salao..... hj foi bolero, sabado vai ser tango.. show de bola.... contei pro cara q eu fiz ballet (acho que quase ninguem sabe que eu fiz 3 anos de ballet e 4 de teatro.... )... na verdade ele q percebeu quando eu ja fui me jogando em cima da barra e me esticando toda.... pqp.... eu sou muito flexivel... hehehehe a professora na aula de alongamento tinha que me empurrar pq eu nao sentia o musculo puxando hehehehe... mas por outro lado.... eu sou muito dura das pernas hehehehe.... apanhei pra dancar.... danca do ventre ja e foda, de usar os musculos da barriga, e talz...
bom, vou tomar banho, e ligar pro meu amor.... que eu to morrendo de saudades..... nao vejo a hora de chegar as ferias q ficarmos o tempo todo juntos.. principalmente... hehehehe (vc sabe o que ne more)... hehehehe