Taty

The Sims - O Bicho vai pegar - Pacote de Expansao

O que estava faltando na vida em familia de seus Sims? Um animal de estimacao, e claro! Pela primeira vez em mais de dois anos de vida do game mais vendido de todos os tempos, sera possivel adicionar um amigo de quatro patas a familia. Va ate a pet shop e compre um cao ou um gato para seus Sims. Voce vai poder controla-los tambem e fazer com que suas necessidades animais sejam supridas. Um bicho de estimacao vai deixar os lares Sims muito mais sociais e divertidos. Adestre seu bichinho, ensine alguns truques e brinque com eles, voce podera ate comprar brinquedinhos, guloseimas e acessorios! Enfim, faca o seu melhor para que eles nao destruam a casa inteira!!!

Seus Sims terao muito a fazer enquanto cuidam de seus animais de estimacao. Uma nova vizinhanca com 15 novos lotes residenciais e outros 5 lotes comunitarios com cafes, parques e um mercado vao dar a seus Sims e seus bichos de estimacao uma maior variedade de locais para passear, conhecer e encontrar novos vizinhos.

Caracteristicas

-Animais de Estimacao:Visite a pet shop (loja de animais de estimacao) e compre um gato ou cachorro para seus Sims levarem para casa. Ou compre ainda um papagaio gigante, uma tartaruga, um lagarto ou um peixe para sua familia se divertir sem a necessidade de adestra-los.

-Vizinhancas Maiores:Este novo pacote de expansao aumenta a vizinhanca com 15 novos lotes residenciais e 5 lotes comunitarios contendo um novo cafe, parques, lojas e um mercado. Leve seu cao para passear no parque ou va ao cafe com o seu gato e faca novas amizades conversando com outras pessoas sobre o seu amor por animais de estimacao.

-Novos Personagens:Contrate um treinador para preparar seus bichinhos para o campeonato local.Impressione o Juiz de animais de estimacao e ganhe premios por obediencia, truques e bom comportamento. Ha ate novos personagens animais para seus animaizinhos conhecerem, entre eles Fifi, a paqueradora poodle francesa e Spike um temido buldogue.

-5 Novas Carreiras:Mais possibilidades de emprego para seus Sims: sao 5 novas carreiras e 50 tipos de emprego.Entre para o mundo da moda, torne-se um chef de cozinha reconhecido mundialmente, tome conta da saude dos animais de estimacao da vizinhanca como veterinario, seja um educador para a comunidade The Sims ou fuja e junte-se ao circo.

Olha

Esse post e pra mostrar pro Paulo e pro Alito como eu nao posso mais ficar aqui... como vcs tem q me salvar hehehe

Estava aqui deitada... acabada na cama... to com febre.. corpo mole... Ai a minha mae entra e diz:

- Pq vc esta assim comigo?

- Preciso dizer?! - com cara de idiota ela responde

- Eu nao sei.. so pq eu tava ouvindo musica?

- Meu, na boa... pergunta pra sua analista.. ela tem a resposta

- Ela nao e vidente

- Ah meu, na boa cresce vai.... marca umas tres secoes que eu pago - Ela olhou pra mim e disse

- O Gassam ligou - Esse e o dono de uma das construtoras. E eu disse me virando na cama

- Problema e seu... a casa nao e minha mesmo, ne? Quer dar pra else o problema e seu tb... Nao quero mais saber de nada disso. - E ai ela soltou a perola

- Pq, vc acha q eu deveria aceitar a mala de doares? Isso nao e filme.

(Agora vou explicar o pq dessa frase ridicula... ontem eu disse zuando da cara dela... rindo, que ela deveria pedir metade do dinheiro numa mala prateada.. em dolares... e ela acreditou.. achou q eu tava falando serio.)

Eu comecei a dar risada na cara dela e disse:

- Meu, na boa... quem sabe quando a sua idade mental for proxima da minha eu possa conversar com vc... meu... como vc e ridicula... pra ver como vc entende de negocios o que se aceita e um cheque visado.... ou entao transferencia automatica pra conta corrente.... Muito espera vc, sua mae sua irma que fizeram merda na hora de comprar o ap da minha vo.. qq pessoa minimamente ligada ao mundo sabe que as coisas nao sao assim... e que o leao pega os pequenos.. os grandes nem pagam... vai la esperta.... passa a perna em todo mundo.... vai la ser a gostosona que vai ganhar grana dos turcos... Hahaha, doce ilusao sua... else que vao chupar os seus ossinhos antes de dormir....

- Ah tatiana, isso tudo e pq eu to passando pela minha adolescencia?

- Deve ser.. pq seu cerebro tb voltou pros 15 anos... ou nunca deve ter saido de la.... - entao eu fiquei puta e disse:

- Olha, se existe alguma justica universal... nao a dos homens, nao a sua... algo maior... eu vou ter tanto dinheiro que essa merda que vc me cobra.. que vc nao confia em mim sera troco na minha conta bancaria....

Depois disso ela virou as costas e foi embora....