A arte

Depois de muito procurar, por anos e ano achei a minha nova religiao... e devo isso ao Alito.... wow... calma, calma... eu nao vou me converter ao judaismo nao... eu aprendi a grande tecnica milenar do FODA-SE...
Ah, vc nao gosta? FODA-SE
Deu pau? FODA-SE
hehehehe e a melhor maneira de se encarar as coisas... depois de um ano escutando o Alito falar isso eu fui doutrinada.... hehehe... sim sim... meu pc nao ta funcionando? to sem speedy? so com metade da memoria? nao vou sair com o binho? nao sei se meu carro vai fica pronto? FODA-SE.... pq vou ficar me estressando, sendo uma velha chata com meus amigos por causa disso? Eu nao... vou me preocupar com problemas reais.. como a alta do dolar ou a guerra contra o iraque e nao contra a a Coreia do norte hahahahaha...... que nada.. FODA-SE tb..... eu nao vou gastar meu tempo com isso tb..... sabe o que eu vou fazer? Ir pra academia.... ver gatinhos..... ir pra balada, curtir, sair com meus amigos.... e e isso hehehehehe
E salve o Alito... hehehe se nao fosse por ele essa hora eu estaria aqui mal por casa do pc... hehehe
Thanx Lito.... luv u....luv todo mundo...o Paulo que fica corrigindo meu portugues, a mari que some, a cacau fofa, o binho que me liga todo dia, a trisha minha socia, o deco, o titan, e todo mundo mais que eu possa ter deixado de la... ah sim, lembrei de lado.... luv u too fred, meu futuro vizinho... que me faz lembrar do fofissimo joao..... luv u too...... hehehehe
E olha que eu nao precisei ingerir nenhum tipo de droga pra ficar assim hahahahaha

UNF

E pq o dia tinha sido bom ate dar pau no pc?
1o pq eu fui no ap novo e dessa vez tirei fotos.... pq descobri que o meu quarto e maior do que eu pensava, ele tem 9 metros quadrados (3 x 3) que vai dar pra por o meu ar condicionado, a minha mesa de 1,20 minha cama de 1,60 por 2 metros, o armario ja tem e embutido, a unica coisa que eu vou fazer e escurecer a madeira.... e vou colocar uma poltrona, tipo sofa de 1 lugar bem confortavel pra assistir tv e ler.... e...
Din don.... eu tava aqui no icq.... derrepente a campainha tocou, quem era? O Rafa.... disse que a mae dele (conversa mole) tava me chamando pra almocar la.... que tava toda a familia reunida e que o primo dele (quase irmao) tava qui no brasil e talz...... (ele e alemao da Alemanha mesmo hehehehe)
Eu topei..... me troquei e fui com ele pra la.. so nao conhecia o primo mesmo, ele chama Simon, o rafa ja tinha me contado altas historias dos dois aprontando la na alemanha.... depois de um tempo ja estavamos os tres em altos papos (so ficava puta quando else comecavam a falar em alemao e eu ficava boiando).... eu sei eu foi muito loko.... o primo dele e muuiiito gatao (e a versao loiro do rafa).... hehehehe.....
Eu sei que amanha eu ia ver o Binho mas pelo visto nao vai dar.... tenho que ir ao banco, ir na casa do meu avo fazer todas as instalacoes das tvs, video cassete, som.... ensinar minha tia ate sobre a geladeira, e pela milesima vez como usar o som.... pqp..... eu odeio ser a tecnica da familia....
depois disso vou ver se consigo saber o que ta rolando no meu pc.... ver se e a placa mae, se a bio ou seja la o que for.... finalizando... meu programa com o binho foi pro espaco..... :(((((
E kd a dona mariana que ia me ligar hj? meu, me liga mari.... vamos combinar da balada da sexta ou do sabado... quero ir plz plz plz... nenhum outro ser humano que ir na balada da coca.... ahhh que raiva......
Bom, e isso... vou dormir pra ver se fico mais calma dessa noia computadoresca.......