UNF

meu, foda.. meus 2 hds me deixaram na mao ontem... um quebrou fisicamente, o outro ta de cu doce e nao quer ligar...... pior que a maioria das minhas fotos ta naquele... merda....
hj eu passei mal pra caralho quando acordei.. tontura, enjoo.... comecei a suar frio.. trash.... fiquei debaixo do ventilador no quarto do gui... acabei nao indo pro alemao... que merda... hj era a revisao.....
Depois, de tarde, quando eu estava um pouco melhor eu fui com o Alito na santa efigenia.... fomos de carro pq eu nao tava muito legal e tb pq eu nao queria andar de metro com os meus 2 hds..... paramos num cara que vendia aquelas pecas paralelas, que eu aposto que sao roubadas...e ele disse que o hd que o pino tinha entrado nao tinha mais solucao... ai insistimos e o cara disse uma bocada que o cara poderia ver... o cara trocou a placa de baixo do hd.. e pronto.. 80 reias depois o meu hd estava funcionando.... o foda e o outro.. nao sei o que ele tem.... e como ta na garabtia o cara disse que nem dava pra ver o que tava acontecendo.... foda...... anyway.... 1500 fotos correndo o risco de serem perdidas... que se foda... semana que vem eu penso o que eu faco....