Ai ai... chega a noite esse resfriado piora, que saco viu....
Liguei pro Noam, tadinho ele ainda tá bem dodói.. Eu disse q remédio homeopático não serve pra isso mas não adianta.. cabeça dura....
Amanha eu vou com o Fê e com o Tiago no cinema, vamos ver Final Fantasie.. espero q seja bom... o resto do pessoal nem vai.. o Ken pq já viu, o Ale pq o Noam não vai... que coisa...
Ahn... ninguém me disse nada sobre as imagens novas q coloquei.. poxa :(
Me escrevam, né?!
Beijinhos
Oi, oi, oi, boa sexta feira para todos.....
Bom, finalmente retornei ao cursinho.... estou bem melhor da minha gripe biônica, espero q ela não volte hehehe
Acabei de receber um e-mail do Greenpeace.... eu sou sócia de lá... e continuo achando um absurdo essa historia dos transgênicos (clique aqui para ler). Para quem não sabe escrevi uma monografia sobre as drogas q consumimos sem saber.. e certamente os alimentos transgênicos fazem parte dessas porcarias... não sou radical ao ponto de dizer para q não se coma carne e coisas do gênero.. mas acho q a qualidade dos alimentos poderia melhorar com pesquisa cientifica e não com mutações. Outra causa muito importante q o Greenpeace defende e que me faz acreditar em sua filosofia é a campanha contra o projeto Guerra nas Estrelas do "Grande Imperador Texano"... Abaixo essa manipulação absurda dos estados unidos.... prepotentes, que não assumem o q assinaram no tratado de Kyoto... Vou sim me mudar pra Rússia e trabalhar como agente da KGB hehehe
Tirando um pouquinho da revolta.. hehehe Hoje o Dani, carioca, q tá morando em Brasília me ligou.. hehhe... mas eu esqueci o cel em casa... tava com a cabeça no mundo da lua hj de manha... O Junior me ligou ontem tb, não o advogado, o futuro publicitário.. heheh, finalmente tb.. mas tem um monte de gente q nem me liga... todo mundo esqueceu dessa amiga chata aqui.... mas eu não esqueço de vcs.... viu!!!
Bom, vou indo por aqui.... beijinhos....