O cara da foto de hoje existe.. eu conheço e mora na alemanha.. lindo, né?
Meninas... ele é muito fofo.... hehehe
Wow.. mais de 5000 visitas... :) fiquei bem feliz :)


Bom, tô com o Tiago (meu vizinho), desde segunda arrumando pcs aqui em casa.. só pau nunca vi... Pelo menos fizemos o pc da minha mãe voltar a funcionar sem abrir, pra não perder a garantia... Fui no banco, depositei uma grana q minha conta tava no negativo.. isso que da ter conta em dois bancos...
Agora tô ouvindo a rádio que sempre escutava lá na Inglaterra... é só clicar aqui que ela abre no explorer.
Ah, eu tirei duas fotinhos pra mandar pro Mau, mas ele disse que ficaram escuras.... azar o dele.. vou colocar na net...