Q fofo

Tem umas propagandas que conseguem ser muito fofas..... essa dos filhotes do Mc (clique aqui pra ver) eu ja tenho o mico e o passarinho... quero os outros dois.... hehehe.... na minha cama tinha uma epoca q parecia uma floresta... um urso, um mico, um passarinho e um peixe hahahaa... eles sao muito fofos

















Escola

Nos sempre reparamos como as meninas do ano anterior eram mais oferecidas... talvez por nao querer nada com os caras do nosso ano e sim do ano seguinte elas cercavam os nossos amigos hehehe... Anyway.. estavamos na pizzada da semana passada..

Ian - Vcs viram a Luna

Meninas - Que tem ela?

Noam - Saiu na trip

Luzilles - Serio?

Ian - Sim... "a amiga da estagiaria"

Meninas - Hahahaha... meu so no equipe pra isso acontecer....

E e verdade... eu nao tava lembrando q revista era... fui no site da Vip e nada... ai pensei na Trip... e achei as fotos da Luna... meu... lembro de quando eu estava no 2o (ela no 1o)... que TODAS as mulheres da escola iam atras do Xixo... o cara mais mais mais do mundo... bonito, inteligente, sensivel e com um par de coxas naquele short de futebol q fazia com q todo mundo ficasse na escola de tarde so pra ver ele jogando.... e pensar q eu era amiga dele... ai ai... taty era bobinha mesmo viu..... Mas o pq dessa historia.. pq um dia a Luna praticamente afogou o xixo... ela caiu (no meu ponto de vista uma queda planejada) sobre ele e com os peitos bem no meio da cara dele... hahaha e ele nao ficou com ela.,. hahaha.... ele nunca gostou de mulher oferecida... e com quem ele ficou no final? com a mina mais sem sal... claro q nao durou... muito homem pra ela hehehehe

Quer ver a Luna????? CLIQUE AQUI

To ficando louca

Nossa... nao sei o q me bateu hj.... eu tava voltando pra casa e no meio do caminho eu lembrei da pipoca com queijo q o Vinicius (ex-ex-ex-ex.....) me ensinou..... hehehehe lembro da 1a vez q comi.... era uma coisa de louco.... e pipoca com pedacos de provolone derretido.. mas tem todo um esquema antes heheh... lembro q ele demorou pra me ensinar... hehehe....

E agora eu lembrei do Thi.... papa tango india tango hotel... hahahaha.... eu o ajudava a decorar o alfabeto fonetico.. e como sempre eu acabo decorando hahaha.... lembro q no dia da prova eu disse pra ele.... me liga antes de sair e vamos passar mais uma vez.... hehehe claro q ele passou hehehhee E era bem divertido.... depois de um tempo eu realmente falava como uma controladora hehee... eu era solo marte, controle sp... hehehehe corredores eco e juliet hahahaha..... pra Jundiai hehehe....

Essas sao as coisas boas q vc nunca esquece das pessoas q passam na sua vida... Tem gente q nao ensina nada... q so tira... mas como diz o ditado "depois da tempestade vem a bonanca"

Antes de dormir...

So uma consideracao... como e bom ter pessoas adultas para conversar.... Paulo, Alito, Celsinho e Dins... logica, e nocao das coisas nao falta em vez.... Beijos pros quatro....