Taty

To ficando louca

Nossa... nao sei o q me bateu hj.... eu tava voltando pra casa e no meio do caminho eu lembrei da pipoca com queijo q o Vinicius (ex-ex-ex-ex.....) me ensinou..... hehehehe lembro da 1a vez q comi.... era uma coisa de louco.... e pipoca com pedacos de provolone derretido.. mas tem todo um esquema antes heheh... lembro q ele demorou pra me ensinar... hehehe....

E agora eu lembrei do Thi.... papa tango india tango hotel... hahahaha.... eu o ajudava a decorar o alfabeto fonetico.. e como sempre eu acabo decorando hahaha.... lembro q no dia da prova eu disse pra ele.... me liga antes de sair e vamos passar mais uma vez.... hehehe claro q ele passou hehehhee E era bem divertido.... depois de um tempo eu realmente falava como uma controladora hehee... eu era solo marte, controle sp... hehehehe corredores eco e juliet hahahaha..... pra Jundiai hehehe....

Essas sao as coisas boas q vc nunca esquece das pessoas q passam na sua vida... Tem gente q nao ensina nada... q so tira... mas como diz o ditado "depois da tempestade vem a bonanca"

1 comentário

Denise disse...

PELAMORDEDEUS!!!!
Me manda a receita da pipoca com queijo!!!!