Taty

O meu vrum, vrum

Gente olha aqui o meu carrinho....



lindo, ne :)

Agora falta colocar o som e o insufilme.. ai vai ser o carro da taty, e colocar tb os dois adesivos dele, o da maua e o que o celsinho trouxe pra mim :)

Nao custa dizer "Eu te amo"

Acho que um dos problemas do mundo alem da Marta Suplicy e do Lula vendido e a falta de sinceridade das pessoas.... Cara, eu tava falando outro dia isso com o T-bone se as pessoas sempre dissessem o que sentem nao teriamos tanto problemas no mundo... Tipo se vc tem um amigo do coracao... pq as pessoas naos e lembrar de falar um "Cara, eu te adoro".. nao custa nada para quem fala.. mas vale muito pra quem escuta. e a mesma coisa de relacionamentos... as pesoas tem medo de dizer o que sentem por ter medo tb de se machucar... mas o que acontece e que podemos sofrer tb por nao ter dito.. portanto ainda acho que a melhor alternativa ainda e dizer.... faz bem pra alma amar as pessoas, dizer que se gosta, dar um beijo, fazer um carinho... Esse post todo foi motivado pela mari ter dito que tb sou a melhoramiga dela :) :) :)

As pessoas nao sabem

Muita gente nao entende o sentido de um blog... o Blog e meu.. eu falo o que eu quiser de quem eu quiser.. quem se sentir ofendido nao entra mais e pronto... Entao se quero chamar o meu ex de escroto (pq ele e) problema e meu.... e acho que as pessoas nao deveriam defender as pessoas sem saber da verdade...