Taty

Nao custa dizer "Eu te amo"

Acho que um dos problemas do mundo alem da Marta Suplicy e do Lula vendido e a falta de sinceridade das pessoas.... Cara, eu tava falando outro dia isso com o T-bone se as pessoas sempre dissessem o que sentem nao teriamos tanto problemas no mundo... Tipo se vc tem um amigo do coracao... pq as pessoas naos e lembrar de falar um "Cara, eu te adoro".. nao custa nada para quem fala.. mas vale muito pra quem escuta. e a mesma coisa de relacionamentos... as pesoas tem medo de dizer o que sentem por ter medo tb de se machucar... mas o que acontece e que podemos sofrer tb por nao ter dito.. portanto ainda acho que a melhor alternativa ainda e dizer.... faz bem pra alma amar as pessoas, dizer que se gosta, dar um beijo, fazer um carinho... Esse post todo foi motivado pela mari ter dito que tb sou a melhoramiga dela :) :) :)

3 comentários

tbonez disse...

Nao soh te adoro como te amo :)) beijao

*Mari* disse...

TATY! EU TE AMO COM TODO O MEU CORACAO! Concordo em genero, numero e grau (so pra variar, ne?) como ja diziam uns meninos ai "all you need is love" PS: vc jah foi assistir "I AM SAM" ou " uma licao de amor" ??? Liiiiiiiiiiindo... E a mensagem eh meio essa.

Taty disse...

Mari, T-bone eu tb amo vcs :)