Empresas com diferentes posturas

Pessoal, dois casos sobre minha recente atuação como consumidora que reclama (e como eu reclamo)....

1o - Comprei um desodorante roll-on da Nivea... na verdade é a 5a ou 6a vez que compro o produto... muito bom por sinal... mas o que comprei da última vez resolver "não rolar"... sim, sim, a bolinha ficava lá emperrada... nem com o dedo dava para girar.... nada de sair o creminho.... liguei para lá, já não gostei do que a mulher me disse:

Atendente - Nossa, mas a senhora tem certeza? pq todos os produtos são testados
Taty - "Amiga", não é a 1a vez que eu compro, eu sei como o produto deveria ser e como o meu está.... vai por mim que a embalagem ou o método como a bola foi inserida estão errados
Atendente - A senhora usou o produto?
Taty - Claro que não, se a bolinha não roda....
Atendente - Por favor, forneça o lote, datas (etc etc)
Taty - (Forneço os dados)
Atendente - Quantos porcento ainda restam do produto
Taty - 100 % "amiga"... lembra que a bolinha não "roda"?!
Atendente - Ah, sim... em 5 dias úteis iremos agendar a coleta e troca
Taty - Ok.

Depois de uma semana e nada de ligarem, liguei lá, me pediram desculpas e agendaram para pegar na sexta, aqui no meu trabalho...

Na sexta nem sinal deles.... na segunda eu liguei...

Taty - Olha, aconteceu (conto toda a história) e vcs não vieram buscar
Atendente- Um minuto.... Ah senhora, foram buscar, mas não havia ninguem no local
Taty - Impossível, aqui é uma empresa, eu estava aqui, o porteiro... o presidente da empresa.... impossível... o seu "agente de coletas" não teve tempo de passar aqui e colocou qq coisa
Atendente - Entendo senhora, podemos agendar para amanha?
Taty - Sim.....

Bom, final da Ópera, trocaram o desodorante....


2o causo...

Todos os dias eu tomo três chícaras de chá aqui no trabalho... o que eu adoro é o de Capim-Cidreira ou Capim-santo, como queiram chamar.... comprei uma caixinha da mate leão que vem com os saquinhos em embalagens individuais... assim posso deixa-los na minha mesa... ou seja, tem o chá e tipo uma "proteção" de papel nele.... não é que um dos chás veio a capinha sem chá dentro? Hehehehehe...

Olha a diferença... liguei lá na quanta passada, a mulher me atendeu super bem, pediu mil desculpas (não duvidou de mim), disse que eu não precisava enviar ou deixar nada na portaria... que enviaria para o meu endereço...
A mulher foi tão rápida que eu achei que não ia chegar nada.... não é que hj, segunda feira, encontro um sedex aqui na minha mesa do trabalho com uma caixinha inteira de chá!!!!


Ótimo atendimento da Leão... Nivea tem que melhorar bem..... ;)