Gui

hahaha meu irmao me mostrou umas coisas que nao sabia....

que o tamanho do meu pe o mesmo do meu ante-braco.... e que a distancia do meu dedo mindinho ate o dedao aberto tb e hahahaha... e que a distancia da ponta de um dedo indicador de uma mao, ate a outra, quando vc abre os bracos e a sua altura hahahahahahha

10 anos

Meu... o gui fez 10 anos hj.. lembro do dia que ele nasceu, de quando minha mae disse que tava gravida.... como o tempo passa rapido.....

Which Winona Are You?


Which Winona Are You?