Taty

Which Winona Are You?


Which Winona Are You?

4 comentários

*Mari Moon* disse...

Hehehe... eu sou a Winona de "Garota Interrompida".. LOUCA! hahahahhaa!!!! Que otimo! PS; vc precisa se animar na vida, vc ta down demais.... o___o

Taty disse...

pois e.... quem sabe logo logo alguma coisa nao vem e abala aqui pra melhor ne hehehhe

Artur disse...

Ow, liberei a Winona que tenho dentro de mim tb, ahauhauhauhauha (calma, naum aflorei nao). e que naum resisto a esses testezinhos patetas de NET e tive que fazer o meu tambem... e claro que mental e fisicamente estou impossibilitado de exercitar esse lado Winona (ainda bem, ufa, menstruar todo mes e beijar boca de homem deve ser ruim pra kct) mas, se eu fosse alguma delas, seria: (You're Veronica Sawyer from "Heathers") BAAAH, nunca, hehehe

Taty disse...

Hahaha.. bem q eu desconfiava desse seu lado hahaha