Taty

Cancer - Relacionamento

Sexo

Sendo um signo de agua, o canceriano e uma sensibilidade so. Parece que todo seu corpo esta receptivo ao toque. O que mais excita esse pessoal de Cancer sao leves toques com os dedos, passando pela nuca e pela barriga. Claro que e uma regra bem generalizada, mas o funciona muito bem com o Cancer. O mais importante para o canceriano sao as longas e deliciosas preliminares, que ele curte tanto.



Um ambiente adequado, cheiroso e arrumado e fundamental. Beijos longos e apaixonados, abracos demorados, tudo sem pressa. Um clima mais penumbral sera o adequado. Muita luz o deixa timido e ele pode se sentir muito exposto. Musica de fundo ? Claro... das mais romanticas possiveis. Cancerianos adoram fazer clima. extase total, que com o tempo vai melhorando cada vez mais.

Presentes

Presentear um canceriano e facil. De-lhe algo que possa significar algo da relacao que ha entre voces. Um porta-retrato, ja com foto de voces dois e ele vai colocar em destaque na sua mesa. Outras ideias : pijamas de seda, camisolas macias, edredons ou uma blusa comprada em alguma estacao climatica em que voce esteve e lembrou dele. Alias, lembrancas ele adora. Quando voce viajar traga-lhe algo. Dispense a gravacao "Estive em ... e lembrei de voce". Eles tem bom gosto.



Uma otima sugestao : um jantar em algum restaurante fino ou um cafe da manha em um hotel de primeira linha. Objetos de decoracao sao bem-vindos, desde que combinem com a casa tao cheia de detalhes e memorias do canceriano. Se ainda morar com seus pais, de-lhe algo para colocar no quarto, sem faze-lo se expor muito a familia. Eles sao muito timidos e nao gostam que seus pais saibam de seus relacionamentos.

Conquista

Para conquistar um canceriano voce tera que assistir a alguns filmes da decada de 50 e anotar tudo o que eles fazem para conquistar o mocinho ou a mocinha. Romanticos que sao adoram enviar e receber flores, enviar pequenos bilhetes apaixonados e fazer serenatas (e... ainda se fazem serenatas). Apesar de serem dificeis de se abrir, pois eles sao timidos, pode declara-se a eles. Mas e bom ter certeza do que esta falando e tenha pensado bem nas consequencias. Conquistar uma pessoa de Cancer pode ser dificil, mas se voce conseguir sera coberto de extremo amor e carinho, ate com uma certa possessividade e intensa paixao.



O que fascina e atrai o canceriano e mostrar-se com um ar leve e romantico publicamente, mas na intimidade soltar-se totalmente. Sabe aquele ditado que diz "um homem se ganha pelo estomago" ? Com certeza se referiam a um canceriano, que adora comer e sentir seu estomago cheio. Mulheres cancerianas talvez queiram cozinhar pra voce. Deixe, coma e elogie. A mulher canceriana e otima na cozinha. e como se ela prepara-se o terreno para conquistar o amado para sempre. Conquistar um canceriano requer romantismo e criatividade : uma lareira, musica e um bom prato.

Amizade

Ser amigo de um canceriano e ser amigo para sempre. Com seu instinto protetor enorme ele protegera seus amigos de todas as situacoes dificeis. otimos conselheiros eles sempre tem uma palavra para nos dar acalentar nas horas de dificuldade. Alem do mais, o que os cancerianos mais adoram e serem procurados para aconselhar, num misto de curiosidade e prazer em ver as pessoas precisando de conselhos. Sempre que podem eles se aproximam de pessoas que tem sensibilidade artistica, que sejam sensiveis mas estaveis.



Se tiverem um dinheirinho, melhor ainda. Nao que sejam interesseiros, mas a aparencia de sucesso material faz com que os cancerianos sintam-se atraidos por eles. Com frequencia ajudam seus amigos, cuidando como se fossem seus filhos, mas nao esquece os favores que fez, cobrando quando for necessario. A tendencia do signo de Cancer e ter amigos para sempre e ser fiel e dedicado a eles. Voce nao tera muita chance de pisar na bola com um canceriano. Ele so permitira isso uma unica vez. Se voltar as boas com voce, fique atento : ele nunca esquecera aquela decepcao, hora, dia, mes e ano.
Mas eles sempre estarao dispostos a recebe-los de volta a sua familia e ao seu ninho. Dom Corleone que o diga.

5 comentários

Alito disse...

E ainda vem me dizer que nao acredita em horoscopo!! heheh Mas achei legal!

Taty disse...

hehehe pois e.... acho q vou comecar a acreditar hehehe

thatawanna disse...

Queria saber como se relacionar com uma sogra de cancer e sogro de virgem.
Obrigada pelo espaco.

alexandra disse...

sou de peixes e quero conquistar um canceriano.o que fazer?

giovava disse...

sou de leao e gostaria de saber como conquistar um canceriano com ascendente em libra