Hahaha, tô arrumando os arquivos do blog, tá uma zueira isso aqui... e o hpg adora deletar coisas dizendo q não ta linkado... então.. hehehe
uma ds coisas que estavam lá sem link eram essas meninas super poderosas dark hehehe Eu vou traduzir o site do cara pro espanhol pra ele....


Eu não aguento mais ser maltratada pela minha mãe... Olha.. as vezes que me vontade de ir embora.. mas não aguento mais... ela me xinga, grita comigo... O pior é a idiota da minha avó, que tá aqui de novo na minha casa... fica recebendo as amigas xinga casa, compra milhares de coisas e nem me oferece.. caralho meu, não é pela porra da comida, se eu quiser compro o supermercado, a coisa é a falta e consideração.. Porra meu, tá na minha casa.. e minha mãe fica defendendo.. como defende a irmã.. sabe, quando meu pai morreu minha tia virou as costas e disse que não aguentava mais o choro da minha mãe, agora a minha mãe fica aguentando a louca da irmã dela chorando por causa do amante que deu um pé na bunda.. O pior é que eu falo mal da irmã e da mãe e ela defende ao invés de defender a filha..Meu, na boa.... o pior é q eu disse pra ela.. sai do meu quarto, quero ficar sozinha.. e ela diz.. a casa é minha fico onde quiser.. ai que ódio, que ódio... Odeio todos eles... juro que vou sair de casa antes mesmo do que a filha da puta da minha mãe espera
E por falar em política eu fui tirar o título hoje.. pra que não sei pois, como já disse não tenho em quem votar... hehehe a Mari disse: "Eu vou junto!!! Cara, PT não!!!!!!" Pois é.. então vamos Mari, faço o 1o ano da facu, tranco e vamos fazer nosso mochilão pela europa... aiiiii, que lindo.. vendo o meu computer, compro um laptop (tava vendo q meu pc tá valendo 5.500 reais.. nem creditei) e faço um blog pela Europa... que chique hahahaha
Haha, fiz um teste de vocabulário.. Só pra provar que futuras engenheiras sabem sim falar...
Resultado
24 ponto(s) = excelente vocabulário
Parabéns! Você está acima da média e prova com isso que é uma pessoa amante da literatura e domina muito bem a língua portuguesa. Pessoas como você se expressam bem em qualquer meio e não tem praticamente dificuldade alguma em entender textos considerados eruditos. Continue praticando. Quem sabe um dia você não te torna um filólogo?