Shopping e Piadinhas

Neste momento estou falando com o meu amigo Fê no tel.. ele faz engenharia no mack, ele é bem legal mas nós brigamos muito.. competição de quem sabe mais... hehehe, quem fala mais rápido... é bem engraçado...
Eu arrumei a seção de links.. tem umas figuras legais... vou colocar mais..
Atendendo a pedidos em breve colocarei minhas fotos.. heehhe
Ah, lembrei.... recebi um e-mail bem legal...
"Disque agora: 00 23 1 954 435-2255 e peça uma pizza direto de Fort Lauderdale. A ligação custa apenas 6 centavos e se eles demorarem mais de 20 minutos para entregar você ganha a pizza de graça.
Disque agora: 00 23 81 3 4416-3141 e fale para um japonês que ele tem um pau pequeno. Custa apenas 6 centavos.
Disque agora: 00 23 44 852 2852-4408 e mande um inglês tomar no cu. Custa apenas 6 centavos."

Hahaha, bem legal né?!
Fui no shopping como tinha dito, bem legal... comemos no Galetos, depois fui na casa da minha tia tentar arrumar o computador dela.. mas não consegui.. o modem tava achando q era impressora.. vários paus hehehe... ai imprimia umas coisas bem loucas hehehe
Bom, vou indo....
beijinhos

Padrinho

Cada povo louco q existe nesse mundo.... eu não me conformo com isso hehehe...
Sei que hoje é dia dos pais.. meu pai morreu em 99... sinto saudades dele.. mas fazer o q, né?! O que me deixa extremamente irritada é o fato do padrinho do meu irmão não estar nem ai pra ele (meu irmão tem 8 anos).Poxa, padrinho deveria ser aquele cara q pelo menos tentaria substituir (pai é insubstituível) algumas funções... Ele nem ai.. pegou o meu avô, q também é avô dele... e se mandou pro sítio, isso porque ele só esta interessado no dinheiro e quer q fique tudo pra ele... ridículo.. odeio pessoas q só pensam no dinheiro dos outros...
Bom, mudando de assunto acabei de falar com o Noam no tel, ele tava lá jogando hehee, me disse q viu o Marcelo ontem na rua e prometeu que ia dar uma passadinha por aqui, quero só ver...
Hoje eu vou pro shopping com a minha mãe e com a minha tia... acho q vamos ver planeta dos macacos (eu já vi) é muito bom gente.. não percam...
Ah também coloquei mais imagens legais.. é só no mesmo link das outras,tá?!
Poxa, não deixem de escrever...
beijinhos