Taty

Shopping e Piadinhas

Neste momento estou falando com o meu amigo Fê no tel.. ele faz engenharia no mack, ele é bem legal mas nós brigamos muito.. competição de quem sabe mais... hehehe, quem fala mais rápido... é bem engraçado...
Eu arrumei a seção de links.. tem umas figuras legais... vou colocar mais..
Atendendo a pedidos em breve colocarei minhas fotos.. heehhe
Ah, lembrei.... recebi um e-mail bem legal...
"Disque agora: 00 23 1 954 435-2255 e peça uma pizza direto de Fort Lauderdale. A ligação custa apenas 6 centavos e se eles demorarem mais de 20 minutos para entregar você ganha a pizza de graça.
Disque agora: 00 23 81 3 4416-3141 e fale para um japonês que ele tem um pau pequeno. Custa apenas 6 centavos.
Disque agora: 00 23 44 852 2852-4408 e mande um inglês tomar no cu. Custa apenas 6 centavos."

Hahaha, bem legal né?!
Fui no shopping como tinha dito, bem legal... comemos no Galetos, depois fui na casa da minha tia tentar arrumar o computador dela.. mas não consegui.. o modem tava achando q era impressora.. vários paus hehehe... ai imprimia umas coisas bem loucas hehehe
Bom, vou indo....
beijinhos