2 tipos de mulher

Este é um texto q escrevi pra uma promoção...

Existem dois tipos de mulher... então os homens deveriam pensar bem antes de casar...
Todas começam lindas, magrinhas... deslumbantes... as típicas conquistadoras..que prometem mundos e fundos para o ser amado (ou provedor financeiro)... depois de uns tempos de casamento o coitado trabalha dia e noite e ela se sente abandonada... claro q essa sensação passa quando ela tem em mãos o cartão de crédito do pobre coitado...mas tem umas hora que isso não é mais suficiente e ai que a sua escolha começa a ter efeito... pq se vc escolheu o modelo A a resposta para a sua "negligência" será um belo par de chifres e a dúvida se o filho q vcs tem é seu mesmo... claro que pra ter um amante ela continua se cuidando, com o seu dinheiro...
A opção B é a que a maioria acaba tendo... sua mulher nunca o trairia... pq além de saber q vc é quem paga tudo pra ela, ela tb aprendeu a te amar... então ela começa a comer... a não se cuida.. afinal.. vc não da mais atenção pra ela... só quanto ela gasta no cartão de crédito.. e as faturas que antes incluiam 500 reias em aulas de pilates hj incluem 500 reais em supermercado, com direito a todas as guloseimas necessarias pra transformar a miss que vc casou no godzilla procurado em NY...
ou seja... cuide bem de sua mulher.. ou escolha entre dormir com a cabeça pesada.. ou com um peso pesado ao seu lado...