Sera q ele abriu os olhos?

Thyrso: 'Manuela e mulher de malandro'

Sera que Thyrso finalmente cansou da indecisao de Manuela? O cozinheiro reclama da loura com Cida, no gazebo. "Ela e bonita, eu gosto do jeito dela, mas esse tipo de coisa que ela ta fazendo...Ela sabe das coisas que eu quero, mas fica nessa", lamenta o rapaz, que completa: "Ela e que nem mulher de malandro, so gosta quando apanha".

A comissaria nao tem a mesma opiniao. "Nao, acho que ela e crianca. e diferente. E outra: quando eu tinha a idade dela, eu dava um banho nela".

---> Conclusao, acho cada vez mais que so conheco duas minas certinahs nesse mundo, eu e a Mari, porisso sempre nos ferramos :( Pq nao e de mulher boazinha que homem gosta.. eles querem as fdp.. azar o deles.. nunca vao saber se o filho e deles ou nao!!!

Cansadona

Hoje eu to bem cansada.... acho q vou mimir pra descansar pra minha viagem de amanha :) Vou ver se consigo arrumar a minha webcam pra tirar uma fotos no aviao....

nham

Haha, acabei de almocar.. fui no super e comprei tres pes de alface, 5 tomates, banana seca, cenourinha baby... nham nham hehehhe... resisti as porcarias hahahhaa

Bom, meu almoco foi um pe de alface roxa (parece a americana so q e roxinha na ponta), dois tomates, aceto, um pouquinho de azeite, um tequinho de maionese light... um, nossa uma delicia.... hehehe, acho que ando querendo ser vegetariana.... meu, ontem que eu nao comi carne dormi que nem pedra, muito bem.. e talz.. achou q vou comecar a comer carne so de fds... mas ai tem q ser file mignon hehehe... do jeitinho que a minha mae faz e com queijinho derretido em cima hehehehe :)

Ai, q coisa

Meu, a cada dia que passa eu sei qual e aminha missao nesse universo...ajudar as pessoas.... nao sendo madre tereza, ir fazer o bem no meio do nada.. nao e isso... a minha forma e outra... meu, eu vejo aqui em casa... na moral quem estabiliza essa casa sou eu... minha mae nao sabe medir as coisas e sempre fica alternando entre picos.. entao eu chego e falo, meu, pera ae, olha o que vc ta fazendo... e ela sem toca.. ta assim com o rolo de vender a casa.... Neguinho chegou oferecendo muito menos do que a casa valia... so de ir embora ela ja surtou.. com a viagem entao..meu, nem eu com 16 anos tava tao louca de ir pra Inglaterra quanto ela com 45 de ir pra Grecia... meu, tem vezes que eu falo pra ela, acho que eu sou a mae e ela e a filha... ela sempre deixa celular desligado, nao avisa onde vai, com quem vai.. eu aviso tudo, deixo todos os numeros na geladeira pra que qq coisa me liguem.... quem manda meu irmao tomar banho sou eu, quem faz o jantar sou eu tb.... isso e muito bom, pq aprendo coisa pra caramba.. mas por outro lado fico mais dura com a vida.. pq mesmo sem ter filhos eu sei o que e ter um (as vezes meu irmao, sem querer me chama de mae), pq eu sei o que e tomar conta de uma casa pq e pra mim que a empregada pede dinheiro... e foda esse lado...

mas voltando ao tema original... meu, meus amigos cara... eu sempre tento ajudar da melhor maneira possivel, mas nunca me metendo... o que eu nao suporto e quem pega o problema dos outros pra ele( eu ja fui assim, eu nao conseguia viver com tanto problema, os meus, dos meus amigos) acho que devemos dar conselhos, ajudar e ai a pessoa segue o caminho que achar melhor.

Com namorados foi quase sempre assim.... os dois que jogavam futebol fui eu que falei, meu, manda um foda-se em tudo e va atras do que vc quer, do que te faz feliz.... e eles foram, se deram bem e ae a taty nao servia mais.. pe na bunda....

O Pedro tb, com o basquete.. meu, vai la... (o sonho dele era jogar na NBA), ajudei pra caramba, ele tava muito bem no circulo e quando ficou fodao me deu o pe tb...

Ai eu mudei o estilo e fui atras de gente que ja tinha conquistado mas queria mais.... foi quando conheci o thi, mesmo sem grana ele estudou q nem fdp, entrou na federal, tirou o breve fazendo ginastica pra grana dar e tirou... meu, muito orgulho dele cara... lembro que no dia da prova escrita ele me ligou uma hora antes pra repassarmos todos os checks, os cbs, o alfabeto... meu, sei tudo ate hj... depois quando ele passou a voar solo.. as fonias que treinavamos... cara eu sempre ajudei.. e so nao ficamos juntos pq eu fui besta... mas ganhei um puta amigo, que eu sei que posso contar sempre, e que me conhece melhor q qq um nesse mundo...

Meu, adoro ver as pessoas que eu amo realizando seus desejos, seus sonhos.... cara, acho que isso me deixa tao feliz quanto estar relaizando meus proprios sonhos....

Mas sei la.. surtei nesse post.... hahahaha, eu vou dar um pulinho no mercado e comprar uma saladinha pq acabou aqui em casa.. e eu ando na onda green hehehehe