Taty

Sera q ele abriu os olhos?

Thyrso: 'Manuela e mulher de malandro'

Sera que Thyrso finalmente cansou da indecisao de Manuela? O cozinheiro reclama da loura com Cida, no gazebo. "Ela e bonita, eu gosto do jeito dela, mas esse tipo de coisa que ela ta fazendo...Ela sabe das coisas que eu quero, mas fica nessa", lamenta o rapaz, que completa: "Ela e que nem mulher de malandro, so gosta quando apanha".

A comissaria nao tem a mesma opiniao. "Nao, acho que ela e crianca. e diferente. E outra: quando eu tinha a idade dela, eu dava um banho nela".

---> Conclusao, acho cada vez mais que so conheco duas minas certinahs nesse mundo, eu e a Mari, porisso sempre nos ferramos :( Pq nao e de mulher boazinha que homem gosta.. eles querem as fdp.. azar o deles.. nunca vao saber se o filho e deles ou nao!!!

2 comentários

*Mari* disse...

e isso ai!!! Eu e a Taty rulez!!! Que se fodam todos os homens machistas e as mulheres escrotas!

Taty disse...

Hahaha mari, isso mesmo hehehe