Taty

nham

Haha, acabei de almocar.. fui no super e comprei tres pes de alface, 5 tomates, banana seca, cenourinha baby... nham nham hehehhe... resisti as porcarias hahahhaa

Bom, meu almoco foi um pe de alface roxa (parece a americana so q e roxinha na ponta), dois tomates, aceto, um pouquinho de azeite, um tequinho de maionese light... um, nossa uma delicia.... hehehe, acho que ando querendo ser vegetariana.... meu, ontem que eu nao comi carne dormi que nem pedra, muito bem.. e talz.. achou q vou comecar a comer carne so de fds... mas ai tem q ser file mignon hehehe... do jeitinho que a minha mae faz e com queijinho derretido em cima hehehehe :)

2 comentários

*Mari* disse...

Taty, minha cherrie... Esta semana to aqui me matando pra terminar os trabalhos da facul, mas a partir dessa sexta to FREE!!! Que delicia! Vamos aproveitar e marcar de sair! Tem cinema, teatro, mil coisas pra gente fazer, sem falar nas fofocas, que a gente tem que colocar em dia, ne? ^^ Bom, um beijao pra vc e um puta abraco de amiga-ursa! *Mari*

Taty disse...

EU achei que vc tava me evitando, sabia? Pq todas as vezes que te chameu pra sair vc nao podia.. que bom que eu tava errada :) beijinhos