vai ser fofo assim no inferno

meu, eu amo homens que falam com sotaque... pode ser, carioca, do sul, mas o mais perfeito sao os de fora... liguei pro Ian, meu primininho engenherio do MIT ai ai.. q fofo falando portugues.. fofo falando tb e meu amigo Daniel que ta aqui no Brasil que chegou de Israel.... o Trick tb com os esses puxados... hehehehe

Meu, o que e fofo e sotaque de interior... porta, portera, portao... carne.... ai ai.... acho q quero um namorado.. acho nao.. tenho certeza.... realmente povo q me conhece disse q essa coisa de mulher independente sem homem nao dura muito tempo comigo... e e verdade... ainda mais nas ferias... sozinha em casa, ap da praia vazio, de carro hehehe....

Ah...e por falar em carro ontem eu fiz uma merda... eu tava dirigindo e tinha q pegar um cartao q tava no banco de tras bem no fundo.... na hora q parou no farol puxei o freio de mao, coloquei no ponto morto, tirei o cinto e me virei pra tras, por cima do meu banco pra pegar o cartao.. os meus doutores (noam e ale) me disseram q com certeza devo der machucado algum musculo ao redor da barriga.. pq to com uma dor meio q emcima do baco... mas eles disseram q nao deve ser o baco.. e que se fosse rim ia doer nas costas... a dor e bem em cima do osso da bacia na altura do umbigo.... doi quando eu respiro fundo.. e como isso vai no diafragma pode ser q ele puxe o musculo q eu machuquei....

e por falar me tudo isso hehehe.. 2a acho q vou pra praia.... encontro o Ale e o Noam q estarao no guaruja em santos e vou ver finalmente o dani... depois vamos pra PG no meu ap e ficamos ate quarta e voltamos pra sampa.... na outra semana acho que meu irmao vai viajar de novo (queria receber tantos convites como ele) e ai vou estar mais uma semana, a 3a sozinha em casa.... mas ai vou ver pq se nao tiver nada pra fazer aqui vou ver se vamos viajar pra algum outro canto.. pq SOZINHA, E SEM NAMORADO EM SP EU NaO FICO.... e tb combinei com eles q vamos pra October fest (nao sei se e assim q se escreve) vamos de carro, eu e o Fe no volante, paramos em uma cidade no meio do caminho e depois la.... ai na volta a mesma coisa.. e se no final do ano ninguem ficar de dp vamos pro chile de carro (YUP, isso eu quero muuuuuito fazer a muuuuuito tempo)

so um obs final.. eu sou a RAINHA de mudar de assunto hehehehe