Taty

vai ser fofo assim no inferno

meu, eu amo homens que falam com sotaque... pode ser, carioca, do sul, mas o mais perfeito sao os de fora... liguei pro Ian, meu primininho engenherio do MIT ai ai.. q fofo falando portugues.. fofo falando tb e meu amigo Daniel que ta aqui no Brasil que chegou de Israel.... o Trick tb com os esses puxados... hehehehe

Meu, o que e fofo e sotaque de interior... porta, portera, portao... carne.... ai ai.... acho q quero um namorado.. acho nao.. tenho certeza.... realmente povo q me conhece disse q essa coisa de mulher independente sem homem nao dura muito tempo comigo... e e verdade... ainda mais nas ferias... sozinha em casa, ap da praia vazio, de carro hehehe....

Ah...e por falar em carro ontem eu fiz uma merda... eu tava dirigindo e tinha q pegar um cartao q tava no banco de tras bem no fundo.... na hora q parou no farol puxei o freio de mao, coloquei no ponto morto, tirei o cinto e me virei pra tras, por cima do meu banco pra pegar o cartao.. os meus doutores (noam e ale) me disseram q com certeza devo der machucado algum musculo ao redor da barriga.. pq to com uma dor meio q emcima do baco... mas eles disseram q nao deve ser o baco.. e que se fosse rim ia doer nas costas... a dor e bem em cima do osso da bacia na altura do umbigo.... doi quando eu respiro fundo.. e como isso vai no diafragma pode ser q ele puxe o musculo q eu machuquei....

e por falar me tudo isso hehehe.. 2a acho q vou pra praia.... encontro o Ale e o Noam q estarao no guaruja em santos e vou ver finalmente o dani... depois vamos pra PG no meu ap e ficamos ate quarta e voltamos pra sampa.... na outra semana acho que meu irmao vai viajar de novo (queria receber tantos convites como ele) e ai vou estar mais uma semana, a 3a sozinha em casa.... mas ai vou ver pq se nao tiver nada pra fazer aqui vou ver se vamos viajar pra algum outro canto.. pq SOZINHA, E SEM NAMORADO EM SP EU NaO FICO.... e tb combinei com eles q vamos pra October fest (nao sei se e assim q se escreve) vamos de carro, eu e o Fe no volante, paramos em uma cidade no meio do caminho e depois la.... ai na volta a mesma coisa.. e se no final do ano ninguem ficar de dp vamos pro chile de carro (YUP, isso eu quero muuuuuito fazer a muuuuuito tempo)

so um obs final.. eu sou a RAINHA de mudar de assunto hehehehe

13 comentários

Paulo Renato disse...

Taty , vc e a garota mais interessante e inteligente que eu ja conheci na minha vida ! ... Estou contente que vc tenha desencanado daquele cara que passa as noites chorando na cama e pensa que isto e atitude de HOMEM ! ... Vc merece coisa muito MELHOR , alguem que esteja no seu nivel emocional e intelectual ! ... Tenho certeza que vc vai saber encontrar seu caminho , estarei sempre torcendo por vc , mesmo porque VC SABE das coisas ! ... Seja feliz , grande Tatynha !

tbonez disse...

Poxa Paulo, pena que nao e para o seu bico hein? Nossa, acho que alguem esta com uma dor de cotovelo hein? POXA VIDA!!!

Paulo Renato disse...

A Taty esta online no meu ICQ , mas prefiro falar por aqui , porque eu quero que todos saibam o que eu penso dela , nao tenho nada a esconder ... se tivesse , seria facil me comunicar por ICQ ou e-mail , nao e ?... Ela sabe melhor do que ninguem daquilo que eu estava falando no meu comentario anterior , afinal tivemos grandes papos pelo ICQ e acho que ela entendeu o que eu quis dizer ... e o que e mais importante , SEM ERROS de portugues !... O cara em duas linhas conseguiu cometer tres erros ... meu deus !

Dins disse...

eba tbm quero entrar na briga.. a taty eh minha!! ninguem tasca! huahuauh

Taty disse...

Bom Dins, acho q vc resolveu o prolema hehehe Bom quero deixar algumas coisas claras aqui. 1o, Paulo vc que tanto quer jogar nao sabe jogar limpo... e da golpes bem baixos a troco de nada... porem realmente conversamos muito, nao sei se vc estava so brincando ou nao mas eu sei que tem razao em certas coisas, e eu nao falo pelo icq pra depois vc nao ficar encaminhando minhas mensagens por ai, nao quero jogar. 2o-patrick pq vc responde meu... o cara te agride e vc responde... deixa ele falar o que quiser, isso vai fazer diferenca na sua vida? espero que nao 3o-a unica coisa q eu quero e sussego.. ninguem dizendo q eu disse coisas, modificando minhas palavras, nao confiando em mim.. pessoas q nao preencham esses requisitos nao me fazem bem.

Celsinho disse...

Opa.... o Te meu parceirao e meu hostee [hehehehe], a Taty e minha amiguinha fofa... se mexer com eles ta mexendo comigo valeu rapa? Ahh, Taty, ai em SP vc nao falou nada do meu sotaque indefinidamente misturado. Chuinf !

Paulo Renato disse...

Ridiculo Taty , eu amo vc , porque nao pergunta para mim ?... Porque vc joga com as paredes e nao comigo ? ... Eu peco desculpas por ter sido tao insensivel e estupido , eu estou sinceramente arrependido por minhas idiotices !... Jamais conheci muma garota como vc , acho que a engenharia une as nossas aspiracoes ... mas que saco , porque tenho de me rebaixar tanto ?... Adoro vc , e o que basta para mim !

Paulo Renato disse...

Taty , por favor me perdoa , eu gostaria de ser seu amigo , faco qualquer coisa para conversar com vc ! ... Sinto falta daqueles nossos papos profundos madrugada a fora , sobre qualquer tipo de assunto ! ... Nao quero nem saber , vou procurar vc no futuro , seu estilo de conversa e o que me agrada e pronto ! ... Palavra do Britzkrieg !

Paulo Renato disse...

Eu e minha mania de misturar vodka + cerveja ... hehehe ... mas tenho de reconhecer que meus dois comentarios da madrugada ficaram bonitos ! ... Quem sabe eles nao sairam direto do meu inconsciente ? ... Acho que so Freud explica ! ... hehehe

Celsinho disse...

Putz, q cara pentelho esse ai hein?

PRI disse...

Nossa Taty, adorei o seu site, bem que voce tinha me dito que tinha muitas visitas mas nao disse nada sobre os comentarios. Olha, so de ler aqui da pra ver que esse tal de Paulo nao e confiavel, ja mudou de ideia sobre o que escreveu ontem. E esse Celsinho comprou a briga, ele ta gostando de voce e? Beijinhos

Paulo Renato disse...

Com certeza , totalmente inconfiavel ! ... Tirando uma dorzinha de cabeca , eu lembro que o dia de ontem foi de ceu azul e brisa leve , portanto , perfeito para a pratica do futebol e delirios noturnos ... hehehe

Celsinho disse...

Nem *PRI*, e q a Taty e o Patrick sao meus amigos msm... nao gosto q ninguem mexa com eles.