Hj eu to q to

Meu, nao paro de postar ne hehehehe que coisa... hehehe

Eu tava pensando na Anita meu.... eu tenho q ser mais forte e encarar apenas como um programa na tv... pois o q aconteceu ano passado passou.... ja acabou... foi com outra taty, outra vida.... e no fundo, hahaha nao posso falar mal ne hehehehe (as pessoas sabem do q estou falando hehehe)... como eu disse pro Thi outro dia q estavamos no tel.. eu mudei muito.. afinal.. eu tinha 16 anos quando nos namoravamos hehehe... e mesmo assim foi um namoro muito bom... sem duvida eu digo q ate hj foi o melhor q eu tive..... e realmente outra cabeca.... os anos passam e a vergonha e o medo do q os outros vao pensar esta indo embora tb... hehehehe mas mesmo assim ainda sou a mesma taty com pele de cordeiro heheheehe

Unhas

Ah finalmente minhas unhas estao do tamanho q eu gosto.... hehehehe.... com a oficina de mecanica do semestre passado era impossivel deixar grande... quebrava toda hora com a lima... mas acabou.. com o torno elas estao a salvo hehehehe...

Acabei de fazer.. como sempre cores claras... taty nao usa cores fortes a nao ser em casos especiais... mas geralmente e uma cor quase transparente... primeiro pq nao fica descascando e segundo pq nao fica brilhando a quinhentos metros de distancia.... Adoro minhas unhas.... nao sei como um dia eu cheguei a roer :(((

Ai ai....

meu, na boa... acabei de fazer o post dizendo q eu tava triste e ja conseguiram me animar... e tao bom saber q vc pode contar com as pessoas meu.... e nessas horas q vc ve quem e seu amigo.... o cara q chega e diz "eu criei realmente um carinho mto especial, tipo te adoro, adoro conversar com vc...." meu... isso ja me deixa muito feliz... saber q as pessoas q eu gosto tb gostam de mim.... e eu fico de coisa triste com o cara meu... ai ai taty... vc tem q dar mais valor pra esses seus amigos meu....

Minha culpa

Eu ando triste com varias pessoas.. portanto acho q a culpa e minha que espero muito.. ou entao e a tpm chegando... pq eu nao fico irritada nem nada.. fico meio triste.... ai eu fico esperando coisas de pessoas q eu gosto muito (na verdade duas pessoas) e ai eu recebo respostas como "tomou muito suco no jantar?" ou um "heheehhe" sei la... mas como eu disse o problema esta comigo.. como eu posso querer que as pessoas entrem na minha mente e saibam o q eu queria q elas respondessem? nao da ne.. to querendo muito.... eu que va resolver os meus problemas e nao fique torrando o saco das duas unicas pessoas que sao MARAVILHOSAS comigo ne....

Carrinho

Nossa agora pegou pesado la no carrinho da maua.... vou ter q fazer um monte de contas... ainda bem q tem o excel pq se nao eu tava ferrada..... tem q ficar testando nos calculos qual relacao de transmissao..... e sobrou pra taty aqui ne.. alem do que nao confio nos outros pra fazer essas coisas.... isso q da querer tudo perfeito.... agora sao suas semanas de prova.. e na outra vou levar os dados pro professor dar uma olhada e me dizer se ta bom.... ai ja tem q comecar a fazer o desenho pra poder montar... ai ai.... vamos ver se o carrinho chega pelo menos ate o final ne...

Garotas

Esse post e pras garotas que sempre passam aqui...

Gente, vcs ja usaram esse Shampoo???? Ele e simplesmente MARAVILHOSO.... o cabelo fica muito brilhante, solto... e o cheiro e uma delicia..... ta dificil de achar.. em quase todos os supermercados esta esgotado de tanto sucesso que ta fazendo... e o Shampoo Liss Intense com Nutrileum da ELSeVE, pra quem tem cabelo oleoso e melhor usar so o shampoo e o creme pra pentear... esse creme tb e muito bom, o cabelo nao fica pesado como com aqueles outros cremes e ele quase nao embaraca.... Agora, pra quem tem os cabelos mistos ou secos alem do shampoo e do creme tem o condicionador ... esse entao acho que nao rola em lugar nenhum..... eu achei o ultimo na droga raia la de perto da facu pq aqui por perto nao tinha mesmo.... na boa.. e MUITO bom.... e a melhor linha produzida no Brasil q eu ja vi.... melhor q esse so os da Lanza mas custa uma fortuna ne.... Lanza e bom pra fazer tratamento semanal...