Taty

Garotas

Esse post e pras garotas que sempre passam aqui...

Gente, vcs ja usaram esse Shampoo???? Ele e simplesmente MARAVILHOSO.... o cabelo fica muito brilhante, solto... e o cheiro e uma delicia..... ta dificil de achar.. em quase todos os supermercados esta esgotado de tanto sucesso que ta fazendo... e o Shampoo Liss Intense com Nutrileum da ELSeVE, pra quem tem cabelo oleoso e melhor usar so o shampoo e o creme pra pentear... esse creme tb e muito bom, o cabelo nao fica pesado como com aqueles outros cremes e ele quase nao embaraca.... Agora, pra quem tem os cabelos mistos ou secos alem do shampoo e do creme tem o condicionador ... esse entao acho que nao rola em lugar nenhum..... eu achei o ultimo na droga raia la de perto da facu pq aqui por perto nao tinha mesmo.... na boa.. e MUITO bom.... e a melhor linha produzida no Brasil q eu ja vi.... melhor q esse so os da Lanza mas custa uma fortuna ne.... Lanza e bom pra fazer tratamento semanal...

3 comentários

*Mari Moon* disse...

Nossa!!! Gostei da dica, estava procurando mesmo uma nova marca de shampoo! Sera que vai dar certo com o meu cabelo revoltoso? Vou ver se acho no supermarket! =)

Taty disse...

fica bom sim mari.... ele e MARAVILHOSO... mas acho q pro seu cabelo noa precisa usar o condicionador nao.. 'so o creme pra pentear

camila disse...

eii da uma vizitadinha no meu blog.. vlw..beijokas.. =************** e deixa comentario.. hehe