Post pra Giovanna

Querida giovanna mal comida.... sim, mal comida.. sabe como se chama o seu problema:"falta de sexo" isso, vc nao tem o que fazer e fica pentelhando... pq nao vai fazer um tour pela augusta, quem sabe nao encontra o seu principe encantado la e deixa as pessoas em paz?!

Como tem gente que me ama nesse mundo

Na boa, quando alguem perde sem tepo pra ver o site de alguem tosco e pq no fundo deve amar essa pessoa ou morrer de inveja... hahaha, perder tempo pra falar mal e foda... ja dizia socrates, o amor e o odio sao vizinhos.. e sao mesmo.... vc deve me amar tanto que nao aguenta o fato de viver sem mim e transoforma em odio... hahaha, tadinho.. fazer o que ne....

4o Encontro de Webdesign

Bom, fui convidada pro evento... bem legal, pena que estou suer cansada.... ainda tenho que me arrumar e pegar busao e talz.... nao vejo a hora de estar de carro... Ontem eu fiz aula de vrum vrum hahaha, eu peguei mania de querer correr pra pegar o farol aberto, nessas eu so nao bati pq o instrutor brecou.... fods viu...

Hoje tenho mais 3 aulas... tava planejando pegar a 23 e ir la pra consolacao, e depois dar o retorno e voltar pela Paulista... depois acho que vou dar umas estacionadas, alem de ainda nao ter feito balisa.. mas tudo bem, ainda to na 7a aula... metade da historia toda....

Eu sei que na aula de ontem eu disse que queria fazer o caminha da santa cruz ate a minha casa hehehe, e foi bem legal, depois andei aqui por moema (dificil, pq e tudo ruinha com muito movimento e sem farol) aprendi a sair na subida, e quando chegamos aqui businei e chamei a minha mae pra ela ver que eu to dirigindo heheehe.....

Leozinho

O meu more e o mais bobinho... eu to ajudando a fazer o layout dele, a configurar o grey, ou seja tudo CLIQUE AQUI PRA VER O SITE depois que eu passei uma hora configurando, ele me deleta coisas, faz cagadas... ai ai.. e emsmo assim continua sendo fofo... diz, desclpa amor.. com voz meiguinha... EU AMO ELE :) SSSSSMMACCCK meu more :)

AH, comprei o Red Hat, linux, vou instalar as soon as possible.. hehehehe