Dúvida cruel...

Bom gente... ano novo chegando e tanta coisa não acontecendo ou acontecendo errada que eu fico assim, perdida.

Primeiro contar pra vcs que bati o carro, eu tô bem, o carro ficará bem depois de trocar a porta!!! Mas isso tudo é reflexo da minha ansiedade, da minha tensão... sei lá..

De qq forma o que eu não sei mais é se agüento a vida do jeito que está... não quero colocar aqui exatamente o que está acontecendo pq, querendo ou não, estamos na net e pessoas podem acabar vendo o que eu não quero, mas a questão é que estou pensando seriamente em mudar algo grande na minha vida logo no dia 4 de janeiro... tenho que pensar muito...

De qq forma, as coisas boas pro próximo ano... vou tentar com todas as minhas forças terminar a facu no ano que vem... não depende só de mim, depende de ter as aulas nos horários e se não tiver de conseguir convencer o coordenador a dar um jeito, mas acho que vai dar certo.. eu tenho fé e visualizo isso todos os dias...

Segunda coisa que quero e vou me matar pra conseguir é emagrecer... esse ano eu perdi o foco várias vezes... mas ano que vem eu não posso parar...

Ai, no meio do ano, sabendo como estará minha vida acadêmica, vou decidir como será 2011... se eu vou pro Canadá como trainee, se eu vou tentar um mestrado na frança, se eu arranjo um programa legal de trainee no Brasil e dou entrada no skilled worker... mas isso só saberei no meio do ano que vem..

Enquanto isso eu tenho que estudar muito mais francês, e estudar inglês... pq no meio do ano quero tirar o Cambridge... e no final do ano quero tirar algum diploma intermediário de francês!

Agora, a dúvida cruel ainda me mata... tem muito de medo, de raiva... mas não to feliz.. e acho que, no fundo, como sempre a decisão já está tomada... só falta a coragem de comunicá-la para o mundo..