Taty

Vivo!

Sim sim... eu sabia que isso ia rolar.... com a Tim no mercado uma reacao seria inevitavel.. melhor pra quem e cliente da Telesp e da Telefonica celular...

Brasilcel vai lancar uma nova marca

A maior empresa de telefonia celular do pais vai ganhar um novo nome a partir da proxima terca-feira. Conhecida hoje como Brasilcel ou apenas joint venture, a uniao das empresas da Telesp Celular (da Portugal Telecom) e da Telefonica Celular vai ganhar uma marca comercial para ser apresentada ao publico consumidor. Ate o momento, o nome mais cotado e Vivo.

Nome mais cotado para a joint venture entre a Telefonica e a Telesp e Vivo!

A maior empresa de telefonia celular do pais vai ganhar um novo nome a partir da proxima terca-feira. Conhecida como Brasilcel ou apenas ''joint venture'', a uniao das empresas da Telesp Celular e da Telefonica Celular tera uma marca comercial para ser apresentada ao publico consumidor.
Ate o momento, o nome mais cotado e ''Vivo!''. Mas segundo a empresa, essa e apenas umas das opcoes que estao sendo estudadas pelas agencias de publicidade responsaveis pelo lancamento da nova marca.
A joint venture vai reunir as empresas pertencentes a Portugal Telecom (Telesp Celular, Global Telecom e TCO Celular) e a Telefonica Moviles (Telefonica Celular e CRT) no Brasil.
A companhia tera cerca de 17 milhoes de clientes, ou metade do mercado de telefonia celular do Brasil. Alem disso, ela estara presente em todos os Estado do pais, com excecao de Minas e de parte Nordeste, onde a empresa opera apenas na Bahia e Sergipe.

Xavier confirma lancamento da Vivo, nova marca da Brasilcel

O presidente da Telefonica no Brasil, Fernando Xavier Ferreira, confirmou a Reuters nesta segunda-feira que no proximo dia 13 sera lancada comercialmente a marca Vivo, que sera usada para as operacoes de telefonia celular que o grupo possui no Brasil em parceria com a Portugal Telecom.
A nova marca deve "aposentar" o nome Brasilcel, que vinha sendo utilizado desde o ano passado pelo mercado para se referir a joint venture formada pela Telefonica Celular, Telesp Celular e Global Telecom. A parceria foi ampliada no inicio desde ano com a compra da Tele Centro Oeste Celular, somando quase 17 milhoes clientes em todo pais.
Xavier disse ainda que a Telefonica deve se lancar na telefonia local em outros Estados, alem de Sao Paulo, ate o dia 6 de maio. e quando vence o prazo previsto no contrato assinado com a Agencia Nacional de Telecomunicacoes (Anatel) para atuar em novos mercados. O executivo informou que os investimentos da Telefonica no setor de telefonia fixa este ano serao de apenas 1 bilhao de reais no Brasil, voltados para o mercado de banda larga e de clientes corporativos em outros Estados.
Os investimentos da empresa neste mercado vem caindo desde o cumprimento das metas de expansao da rede, em 2001. Entre 1999 e 2001, a Telefonica investiu 13 bilhoes de reais.

AHHHH

da pra acreditar onde eu estou? nao... mas eu conto.. me trancaram na minha casa.... e nenhuma das pessoas que tem a chave atende a merda do telefone..... nem pular o muro em posso pq TODAS as portas ou janelas tem grades.... tentei tirar o miolo da fechadura mas so sai pelo lado de fora.... E culpa de quem.. da minha empregada.... caralho.... eu juro que vou chamar o resgate.. o chaveiro ou seja la quem for pra me tirar daqui.. ou entao eu pulo pela janela do meu quarto *unica janela que nao tem grade* quebro a bacia..... ahhhhhhhhh caralho........

Hey

Meu, pqp.... meu sexto sentido nao me deixa na mao mesmo..... fala serio.... :w00t .... e so pensar, e agir e pronto.... aconteceu..... mas tb quando eu sei que as coisas nao vao dar certo nao dao... e e claro que muitas vezes pq eu nao quero... hehehe papo de louca? nao... e bem facil
Sabe aquele papo de energias positivas e negativas? Entao.... imagina que vc quer muita que uma coisa funcione..... se vc parar de so querer ( q e essa de energia positiva) e for atras... e batalhar.. e fazer todo dia um pouquinho para que de certo... VAI DAR... pq? pq VC quer..... agora se vc fica so no querer e nao faz... ou e pessimista (como eu era) e alem de nao fazer nada tb atrapalha o fluxo das coisas.. ai meu bem... ja era.... nao tem nada... nem mesmo o amor.. que possa vencer isso....
Entao e assim.... nao quer? Chega de frente e fala.. EU NaO QUERO... assume a sua posicao.. e por favor... Va ATe O FIM.... nada de ficar mudando de ideia... quem muda muito pouco tem..... e se quer.... bate o pe.... e vai atras.... por mais que o mundo diga que nao e possivel.. se vc tem a certeza de que e.... entao e.....
Outro dia um amigo meu da Maua me disse "Ah taty, nao tem solucao".... meu.. pra TUDO tem solucao... so pra morte que nao..... papo de velho? Nao... e a mais pura verdade....