Agora ja passou um pouco, mas nos primeiros dias morria de medo de ver o peixe morto... hehehe.... ah, vi o senhor dos aneis, bem loco.. mas ainda prefiro harry potter (podem jogar pedras)
Ah, lebrei do meu peixe... eu sempre tive aulas de biologia mas somento hj encarei o fato de que peixeis fazem coco.. e MUITO.. na hora q fui limpar o aquario do meu...
Bom, me pediram pra contar o q aconeteceu com o Tiago.. então foi assim, ele é, era, sei lá meu melhor amigo por 17 anos.. e roubou minha senha, na verdade tentou usar uma velha q ele tinha e consegui, usou a conexão discada do meu speedy e usou nada mais nada menos q 60 horas a dois reais cada.... maior traição.. nao me contou nada.. descobri quando chegou o cartao de credito.. isso depois de ter ficado 10 dias na minha casa, comendo bebendo e dormindo...
O Fê caboud e me ligar.. eu lembrei que tô muito rouca.. hahaha, se o vinicius ouvisse ia dizer q é voz de tele sexo hahaha
nem acredito q consegui passar tudo q tava no caderno.. nossa meu.. to até cansada.. isso falando no icq lite, lendo mails... hehehehe taty, mil e uma utilidades...
esse post foi escrito no dia 27 de dezembro de 2001
Dia 27, dia das compras..
Os meninos estão chegando, acho que o Noam vai passar mais tempo na estrada do que na praia já que vai voltar dia 1o, mas tudo bem...
Passei quase 3 horas com a mamis no super, gastamos 350 paus mas tb tem comida pro mes todo.
Ah, o Rodolfo me ligou e contou que trocaram todas as senhas do Blogger, isso que da ficar tanto tempo longe, hehehe... Anyway, acho que a net me persegue, tive que ir ao correio hj mandar para o Tiago, meu vizinho, a chave da minha casa pois a esperta da minha mãe deixou o registro da água aberto.. E descobri que posso usar 15 minutos na net lá...
Liguei para o Dins, amanha ele vai viajar com o Danilo, amigo dele, sei lá.. to sentindo ele cada dia mais distante... Quando liguei ele tava lá na net e me disse que tinha um comentário de um admirador secreto... Sei lá quem é.. a única pessoa real e q diz q gostava de mim foi o Jean, não sei quem pode ser esse admirador.. Bem q ele poderia se pronunciar... Eu sou tão curiosa.. Bom, vou ler... ah, eu fiz pão de queijo hj, a massa, as bolinhas e talz, errei um pouquinho na receita mas ta "comível"... quem sabe amanha eu não consigo fazer a treta do correio...

Esse é do dia 28
Um dia para a chegada dos meninos, agora já deve ser meia noite, sei lá... Bom, fui pra praia, eu minha mãe, o gui e minha vó... Almocei, tomei banho e dormi... Depois fui até o centro, comprar milho de pipoca, mostarda e creme, eu adoro me lambuzar com ele e minha mãe regula, então fui comprar pra mim...
Na ida achei um cybercafe, bom, ainda não ta funcionando mas é bom saber que vai rolar. Amanha, antes de ir pra praia eu vou ao correio ver se conecto lá, dependendo da velocidade vai ser lá mesmo, pq é na faixa, o cyber que vai abrir é 10 a hora.. se bem que na Inglaterra eu pagava 3 pounds (9 reais) 15 minutos e com conexão discada, uma bosta, aqui é a radio, bem loco...O Fê me ligou hj, disse que ganhou uma cadela, ele já tem um labrador, o Tom, e a nova é a Mel, ele ficou falando como ela é fofa e talz... Liguei pro Thi, mas acho que a mãe dele nem deve ter dado o recado.. Liguei pro Jean e caiu na caixa postal.. ah, por falar em ligar, fiz um esquema de separação no meu cel, quando é homem q liga toca uma musica, pra mulher é outra.. hehehehe

Dia 1º de janeiro de 2002
1º post do ano de 2002, acho maravilhoso por um lado às esperanças que se renovam... mas sei lá... por outro lado.. cheio de incertezas...inseguranças, conquistas? Ano dos 19, da facu, do namorado certo?
Tomara... quero que as coisas se arrumem.. Anyway, os fogos foram lindos, no começo achamos que nem ia rolar mas depois... Bom, dever ser 1:30, o Noam na cama, minha mãe e minha vó tb... O Gui e o Tiago no sofá vendo o show da virada. E eu na mesa.. escrevendo.. Ah, a mais sem noção... Eu prendi o cabelo com uns fios soltos, como eu sempre faço quando vou a festas... pintei os olhos, passei meu gloss e coloquei uma roupa meio verde meio azul... Começaram a me chamar de jade, hahahahaha Se alguém imitou alguém essa parte é dela e não minha...
A única coisa que me faria a pessoa mais feliz do mundo agora seria um namorado... estar nas 1as horas do ano novo fazendo amor, curtindo, desencanados, do que iria acontecer...
Fiz uma coisa hj que meu pai costumava fazer, uma cesta de melancia, para colocar as frutas e talz.. Meu, na boa, eu fiz uma bem loca... tirei foto e tudo..
Eu só tenho dois desejos esse ano.. 1º e mais importante é me adaptar bem a facu.. estudar direitinho, não pegar mais de 3 dps, o segundo é o namorado.. não qq um.. quero O NAMORADO... serio, longo e duradouro.. parecesse redundante mas é assim mesmo, aquele de no mínimo dois anos de duração, de dormir em casa, de sem querer chamar a sogra de mãe e talz...
Vamos jogar War agora...

Bom, ainda é dia 1º, porem 2º post. Joguei com o gui e com o Tiago, no 1º eu quase conquistei o mundo todo, menos uns 7 paises e no segundo o Tiago q ganhou...
Depois num ato de caridade ou de loucura, resolvi lavar a louça, o gui foi dormir e o Tiago secou... terminamos tudo umas 5 da manha e fomos dormir...
Hoje na hora do café tinha bolo da tradição grega q sempre tem aqui em casa... ele tem uma moeda dentro... quem encontra-la deve guardar que ela Dara sorte.. a única pessoa que não escolheu o pedaço foi o Tiago que acabou ficando com ela... Rabudo...

3º post do dia.. ta foda o negocio hj... bom, eu não falo com o Jean uns 5 dias, não pq eu não tenha tentando, liguei pra caramba, e nada... sei lá.. eu adoro falar com ele e talz, acho que não dar certo.. sei lá..
Quase hora do almoço, dormi a manha toda e depois do café tava tão cansada.... tb so dormi 4 horas... ainda to só o pó.
Eu adoro a praia mais sinto falta de sampa. Na verdade eu acho que me acostumei muito a vida trash que eu levo lá.. eu quero mudar isso... ah se quero...
Quero voltar a nadar sempre, estudar (aprender) para a facu, fazer novos amigos (não que eu não seja feliz com os que tenho mas to precisando variar....)

Dia 3..
Parece que o tempo não passa.. merda....
esse post foi escrito no dia 27 de dezembro de 2001
Dia 27, dia das compras..
Os meninos estão chegando, acho que o Noam vai passar mais tempo na estrada do que na praia já que vai voltar dia 1o, mas tudo bem...
Passei quase 3 horas com a mamis no super, gastamos 350 paus mas tb tem comida pro mes todo.
Ah, o Rodolfo me ligou e contou que trocaram todas as senhas do Blogger, isso que da ficar tanto tempo longe, hehehe... Anyway, acho que a net me persegue, tive que ir ao correio hj mandar para o tiago, meu vizinho, a chave da minhas casa pois a esperta da minhas mae deixou o registro da agua aberto.. E descobri que posso usar 15 minutos na net lá...
Liguei para o Dins, amanha ele vai viajar com o Danilo, amigo dele, sei lá.. to sentindo ele cada dia mais distante... quando liguei ele tava la na net e me disse que tinha um comentario de um admirador secreto... sei lá quem é.. a unica pessoa real e q diz q gostava de mim foi o Jean, nao sei quem pode ser esse admirador.. bem q ele poderia se pronunciar... eu sou tao curiosa.. Bom, vou ler... ah, eu fiz pao de queijo hj, a massa, as bolinhas e talz, errei um pouquinho na receita mas ta "comivel"... quem sabe amanha eu nao consigo fazer a treta do correio...
hj vou ficar qui no cyber umas duas horas.. acabei de ler mais um livro hj.. acho q ja foram uns 9... nunca li tanto na minha vida
bom, estao publicados com atraso o q eu escrevi da ultima vez.. q droga isso meu..