Taty
esse post foi escrito no dia 27 de dezembro de 2001
Dia 27, dia das compras..
Os meninos estão chegando, acho que o Noam vai passar mais tempo na estrada do que na praia já que vai voltar dia 1o, mas tudo bem...
Passei quase 3 horas com a mamis no super, gastamos 350 paus mas tb tem comida pro mes todo.
Ah, o Rodolfo me ligou e contou que trocaram todas as senhas do Blogger, isso que da ficar tanto tempo longe, hehehe... Anyway, acho que a net me persegue, tive que ir ao correio hj mandar para o tiago, meu vizinho, a chave da minhas casa pois a esperta da minhas mae deixou o registro da agua aberto.. E descobri que posso usar 15 minutos na net lá...
Liguei para o Dins, amanha ele vai viajar com o Danilo, amigo dele, sei lá.. to sentindo ele cada dia mais distante... quando liguei ele tava la na net e me disse que tinha um comentario de um admirador secreto... sei lá quem é.. a unica pessoa real e q diz q gostava de mim foi o Jean, nao sei quem pode ser esse admirador.. bem q ele poderia se pronunciar... eu sou tao curiosa.. Bom, vou ler... ah, eu fiz pao de queijo hj, a massa, as bolinhas e talz, errei um pouquinho na receita mas ta "comivel"... quem sabe amanha eu nao consigo fazer a treta do correio...