Tweets de Setembro de 2009


  1. RT @Primei: "A permanência é uma ilusão. Somente a mudança é real. É impossível pisar duas vezes no mesmo rio." Hiráclito
  2. EU TB!!!!! Agora ele tb cozinha!!! #13 amou a iguaria que ele preparou hua hua hua RT @gabzn: apaixonada pelo dr house!
  3. @Primei sério, meu iogurte azedou, perdeu a validade... cansei dessa brincadeira...tenho q aproveitar os 20 e poucos anos... e falei tudo!!!
  4. joguei a merda no ventilador
  5. #blog Diário Alimentar - 28/09/2009 http://bit.ly/7qx06
  6. UQAM - They're the best!!!! http://bit.ly/Y3YFp - LIP DUB
  7. chove chuvaaaaaaaaaaa, chove sem parar... e meu tênis ta com furo no amortecedor e entra agua dentro, fica nhec, nhec hua hua hua
  8. agora que eu voltei a ter um monitor de gente meu chefe fala: "ah, eu precisava de um desse pra ver melhor"... ele que compre outro, esse ñ
  9. nem sempre... "Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment."- Barry LePatner
  10. 11 dias até o feriado e para minha assistente voltar... ai ai... quero brincar de ir embora, alguem paga meu salário pra eu virar dondoca?
  11. papos dos homens do meu trabalho: "sabe o bob burnquist? era meu amigo de infância" "sabe a marcela do BBB? já peguei" hehe#sóacreditovendo
  12. isso eu já aprendi desde o dia q nasci :( #óvidaóceusóazar RT @ckeroll: @yambanis não dá pra ter tudo nessa vida. (vide a saga de @ckeroll)
  13. Adorei a mesa nova, o duro é que continuo na passagem :(
  14. GO BABY!! RT @ckeroll: amanhã (hoje) começa minha saga de 'vida inteligente pós-estágio'. nite, nite..
  15. #blog Diário Alimentar - 27/09/2009 http://bit.ly/28efTo
  16. @ckeroll te mandei um e-mail... "RSTP" hua hua hua
  17. Pra mim é Garbage - #1 crush http://trunc.it/283vr RT @CarasComoEu: [DR] Olho por olho (10 músicas para fazr amor):http://bit.ly/q60LK
  18. @marimoon parabéns querida mari.. pra mim vc sempre será aquela amiga fofa, loirinha e hare krishna dos tempos de colégio ;) beijocas
  19. #blog Diário Alimentar - 26/09/2009 http://bit.ly/DyVby
  20. #blog Diário Alimentar - 25/09/2009 http://bit.ly/10Evix
  21. RT @renatazombon: "Quem trabalha muito,erra muito;quem trabalha pouco, erra pouco; quem não trabalha não erra;e quem não erra é promov ...
  22. na mesa nova....
  23. #blog Diário Alimentar - 24/09/2009 http://bit.ly/4DZnl2
  24. @marimoon eu vi seu programa hj hehehehe
  25. KD??? RT @showacdc: Já Já postamos as informações sobre compra e valores de ingressos do show do AC/DC no site oficial.
  26. @marimoon Cuba me lembra o IAN hua hua hua beijocas @scrap_mtv
  27. @ckeroll vou te ensinar técnicas de gerenciamento honey... vou mudar sua vida hua hua hua
  28. @marimoon: Vamos lá, galera.... quem curte a Lily Allen e tá triste que ela abandonou a carreira escreve ae: @lilyroseallen#LILYDONTLEAVEUS
  29. @marimoon fofis, todos os endereços de mail seu q eu tenho voltaram... mail me yambanis@gmail.com
  30. @wesrojas Assista ao filme Alemão que ela fez Anatomie (Anatomy em inglês) é muuuuuuito bom.... eu adoro ela desde Lola rennt (corra lola..)
  31. Hugh Laurie + Franka Potente = MELHOR EPISÓDIO DE HOUSE EVER!!! Foram 2 horas, praticamente um filme!!!
  32. #blog Diário Alimentar - 23/09/2009 http://bit.ly/YhiSZ
  33. I love Dr. Gregory House. Season 6 just started and it's better than I thought!!!
  34. hua hua... vc esta no coração baby RT @ckeroll: @yambanis falta uma foto minha na sua mesa #protesto #naoseicomentarnoseublog
  35. #blog Me representa? http://bit.ly/3BTcRo
  36. AMEI! imprimi e colei na mesa do trabalho!!! RT @cau626: para começar o dia... KEEP CALM AND CARRY ON. http://bit.ly/KbkUf
  37. ♫ He never ever learned to read or write so well/But he could play the guitar like ringing a bell/Go Go/Go Johnny Go/Go Go/Johny be god ♬
  38. #blog Diário Alimentar - 22/09/2009 http://bit.ly/NefOK
  39. @Trent_Armstrong so I think you would lovehttp://en.wikipedia.org/wiki/Brigadeiro ....
  40. de noite... pulando lá, de moicano hua hua hua RT @inefavel: @yambanis aeuheauhaeh de manha ou de noite? sptv?
  41. @inefavel te vi na sexta na tv hua hua hua
  42. @marimoon sim, sou eu mesma hua hua hua
  43. @marimoon atrás do são luiz tem um PS só pra garganta, ouvido, nariz.... se quiser o tel me fala...
  44. hua hua hua.... veja se agora vcs aprendem como usar o google e não me torram mais hua hua hua -> http://tinyurl.com/m7f775
  45. http://trunc.it/222yv olha que fofo comprei pra dar pra minha mãe... é a "mini-me" hua hua hua
  46. @novasvisoes sua frase esta errada! O Lula inventou de ser Presidente e quem sofre é o povo Brasileiro!!!
  47. RT @MiriamLeitaoCom: Alemães querem produzir energia de casca de babaçu http://bit.ly/uEfBV
  48. OMG, não é que eu consegui colocar tudo em dia!!! Isso pq eu passei ontem 4 horas fora da minha mesa hua hua hua...
  49. tem lugar pra lavar o carro lá em casa... esta convidada RT @ckeroll: (...) meu carro tava uma sujeira só (sem críticas, ok?)
  50. somos 2 :( RT@renatazombon: Terça-feira = rodízio =#MUITOSONO
  51. Nossa amei todos...minha casa será fashion RT @chorumelas: capachos divertidos! http://tinyurl.com/ksl5ab Eu gostei do "vc está aqui" hehehe
  52. francês do quebec -> La waitress a échappé son cabaret. - > La serveuse a laissé tomber son plateau - hua hua hua
  53. EU QUERO -> http://trunc.it/23ts9 http://trunc.it/23u8shttp://trunc.it/22zlb http://trunc.it/234rz -> aceito de presente hehehe
  54. Amei esse site http://www.bemlegaus.com/
  55. @GuiYambanis ♬we're right / we're free / we'll fight / you'll see / just you try and make us! /now drop and give me 20!♫#irmãoouvindomusica
  56. quando eu sinto que não tenho que ir na facu, geralmente estou certa.... hj teve palestra... pq não fiquei dormindo em casa???
  57. @Primei ah, então era isso... meu olho era azul antes de começar a trabalhar e ficou marrom de tanta merda q eu aguentei? hehehehe
  58. @andrezamolina no meu ela achou quase um vale de stress hua hua hua @Primei ninguem merece :(
  59. @andrezamolina , eu cheguei em casa e tirei foto da minha íris hua hua hua
  60. #blog Diário Alimentar - 21/09/2009 http://bit.ly/1AihiA
  61. nem me fale.... vontade de sair correndo RT @Primei: hj tá phoda...
  62. A iridologia revelou mais uma vez o q eu já sabia... sou estressada!!!
  63. palestra sobre stress... só me deu mais certeza sobre as minhas escolhas! agora é esperar a hora certa de agir!!!
  64. nenhuma viva alma na 1a palestra do dia... realmente sem comentários
  65. essa é a semana da prevenção de acidentes no meu trampo... como 2a mais votada da CIPA eu quero ir ao evento... quero só ver a cara do boss!
  66. #blog Diário Alimentar - 20/09/2009 http://bit.ly/19sOzs
  67. que coisa mais fofa RT @ernaniceconhttp://twitpic.com/ij4xy - Acho que vou copiar a idéia do Wally e bodar.
  68. wish me luck @ninejohnson !!! hehehe
  69. hj vou passar a tarde com a minha To-Do list... "restez-vous comfortablement!!!" hua hua hua....
  70. ♬ On s'est aimé à cause / Mais aujourd'hui tant de choses ont changé / On s'est aimé à cause / Et maintenant, il faut s'aimer malgré ♫
  71. RT @chorumelas: "Do you ever put your arms out and just spin and spin and spin? Well that's what love is like...
  72. #blog Diário Alimentar - 19/09/2009 http://bit.ly/12vsBQ
  73. #blog Diário Alimentar - 18/09/2009 http://bit.ly/H3hVq
  74. ♫ I used to love her but i had to kill her ♬ I'll sing this song to my boss!!! LOL
  75. em 1/2 dia fiz o trabalho de 2 pessoa... pelas minhas contas eu teria que ganhar 4 vezes o meu salário :(
  76. SIM, curtiu? hua hua hua RT @chorumelas: @yambanis doghter = dog + daughter?? hahaha sua york é tão terrivel quanto o meu??
  77. bom gente, vou pegar a minha "doghter" quentinha e vou nanar... beijocas pros que ficam...
  78. #blog Diário Alimentar - 17/09/2009 http://bit.ly/htmxs
  79. @chorumelas vc viu isso? http://bit.ly/1jdtVP
  80. RT @ckeroll: sabe quando o didi falava que ia se matar e abria a boca com a mão? então..
  81. ♫As soon as you enter the company your soul belongs to the owner which is MOI HA HA HA HA HA♬
  82. ♫Je suis l'actionnaire principal de la compagnie Soixante-six pour cent des parts, hé oui ! Ah ! Ah ! Ah ! Oh ! Vous avez l'air surpri ...
  83. ♫Le grand Satan est apparu... Notre prière a été entendue! Mais il nous a tous informés que les temps avaient bien changé...♬
  84. ♫ Je m`adresse au grand Satan : Je connais la légende d`antan... Celle du fameux canot volant. Tire-nous d`icitte au plus coupant! ♬
  85. @ckeroll moema tem esses itens além de uma cachorrinha pra te lamber pela manha... hua hua hua...
  86. eu, além da dor, tb estou entupida... quero cama, colo e dvd hehehe RT @ckeroll: parece ressaca, mas é excesso de trabalho#dordecabeça
  87. reclamando da minha gerente do citi para a ouvidoria... acho que os gerentes de banco devem ter minha bonequinha de voodoo hua hua hua
  88. #blog Diário Alimentar - 16/09/2009 http://bit.ly/34tp1D
  89. 8 Awesome iPhone-Inspired Products That Apple Didn’t Makehttp://bit.ly/CpfiP
  90. #blog Novembro - "O" mes http://bit.ly/2tmrO5
  91. o que o google fala sobre os artistas???? http://bit.ly/USzXg
  92. @CredicardEshow Começou comprando o ingresso pelo telefone e sem filas e terminou com o KISS cantando "I wanna rock and roll all night..."
  93. @showacdc ♫ I was born with a stiff... stiff upper lip! ♫ @yambanis& @GuiYambanis will be there!!!
  94. A novidade é uma tela a mais na urna eletrônica, um quadro-resumo das escolhas do eleitor, para conferir antes do encerramento da votação.
  95. Remanejamento TRE-SP (veja se seu local de votação vai mudar)http://trunc.it/1z88j da pra consultar por nome tb! Quanto antes mais opções!
  96. Quem disse que no Brasil não tem terremoto? Vem aí AC/DC. Show único em São Paulo. Let There Be Rock! http://trunc.it/1yuph@guiyambanis
  97. "I have a great deal of faith in faith, if you believe something strongly enough, it becomes true for you." Patrick Swayze (1952 - 2009)
  98. #blog Diário Alimentar - 15/09/2009 http://bit.ly/HyKfQ
  99. nem todas as empresas são assim! RT @Primei: Aprendi que ser eficiente e responsável sem ser puxa saco te leva a estagnação profissional...
  100. ♩ Ora bolas, não me amole / Com esse papo, de emprego / Não está vendo, não estou nessa / O que eu quero? /Sossego, eu quero sossego ♬
  101. ♫Hey God - Tell me what the hell is going on / Seems like all the good shits gone / It keeps on getting harder hanging on @ckeroll
  102. 2a vez que trocam a placa mãe do meu note, 2a bateria que vai pro saco, além de ter queimado uma memória e o teclado.ou seja, só sobrou o HD
  103. RIP - Patrick Swayze - ♫Now I've had the time of my life/No I never felt like this before/Yes I swear it's the truth/and I owe it all to you
  104. #blog Diário Alimentar - 14/09/2009 http://bit.ly/CRDL2
  105. "i have no mercy for you" hua hua hua (just kidding, i luv ya) RT @ckeroll: tem gente que joga baixo viu? putacopariu! hahah
  106. chegou agora no meu e-mail: 'YO ME GARIANTO! JE ME SUIS GARANTÉE! I GUARANTEE MYSELF! SCAVUSKA!' HAHAH adoro meus amigos
  107. RT @Trent_Armstrong: Just when it couldn't get any awesomer:http://www.cafepress.com/MannersCast.191264415 (Thanks, @yambanis )
  108. #blog Diário Alimentar http://bit.ly/16jUpX
  109. moi aussi RT @ckeroll: très, très fatiguée..
  110. Ilha copia promoção internacional e oferece "o melhor emprego do Brasil"http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2009/09/13/ult5772u5310.jhtm
  111. #blog Duvide do seu cérebro http://bit.ly/hi5F0
  112. sonhei com o @Robertoljustus eu tava no aprendiz, e ele perguntou "mas vai querer trabalhar comigo ou ir pro Canadá?" hua hua hua
  113. RT @inefavel: Eu rio lendo isso e imaginando essas músicas sendo tocadas com a torre recém caída... http://tinyurl.com/m6syge
  114. oh, Susannah, now, don't you cry for me, (as) I come from Alabama with this banjo on my knee. LOL @Trent_Armstrong
  115. prefiro ver tv globinho... RT @ckeroll: vontade de sentar no sofá, ver fada bela e depois almoçar.. #oldschool
  116. @ckeroll touro marcado tb pasta hua hua hua
  117. #blog Espertinha?! http://bit.ly/A3T4K
  118. @EduardoVillela Gotan Projetc e Bajofondo são show... vc senta nas mesinhas dos restaurantes perto da 9 de Julio e só tocam eles...
  119. RT @renatazombon: Sorte de hoje: Você não pode planejar o futuro pensando no passado
  120. Pq justo hoje que todos os gerentes estão na fábrica só o meu resolveu ficar em SP??? #vontade_de_sair_correndo
  121. (inveja) RT @ckeroll: é com imenso pesar e super-ultra-intensa satisfação que trago a notícia ao twitter: PEDI DEMISSÃO!
  122. FILHA LINDA -> Estava, como sempre, dormindo com a língua de fora... mas essa acho que foi a maior q já vi...http://trunc.it/1tyxa/orig
  123. A empresa q trabalho faz uma promoção e o premio é uma viagem com tudo pago -> Apenas 1 pessoa participa ->... patético... triste... etc etc
  124. and the rest of the day to yourself!!! :) @Trent_Armstrong: Top of the mornin!
  125. Yeah I know that you wanna be Canadian, please ->http://bit.ly/4cQHRd
  126. #blog Perda de tempo ou parte do processo? http://bit.ly/18eHyN
  127. @ckeroll que diabos????? quero explicações :(
  128. banco real tb - viva o itaú! RT @felixmau: O site do banco do brasil .. ainda não funciona do google chrome!! Qual é o problema dessa gente?
  129. I would love to be SPANKING THE SOFA right now!!!
  130. Mine 2 RT @ckeroll: anxiety e murphy tão muito meus brothers these days.
  131. hua hua, não @ckeroll só estou feliz pq, como sou uma presa com bom comportamento, vou ganhar indulto de natal #fériascoletivas
  132. ♫Fly me to the moon ♪ Let me sing among those stars ♬ Let me see what spring is like ♩ on jupiter and mars ♬ In other words, hold my hand ♬
  133. "não vou poder tá indo".... OMG o que fizeram com o português??
  134. pé de pato - ok / barco inflável - ok / equipamento de mergulho -ok / agora posso sair de casa pro trabalho!!!
  135. Everything you wanted to know about Canada but were afraid to ask! ->http://bit.ly/2m5DA
  136. TWISTED SISTER -> 11/nov? Alguém quer ir??? Meu irmão e eu já estamos lá!!! -> I wanna rock! (Rock). I want to rock! (Rock)...
  137. And I love u just the way u r ;) RT @ckeroll: i am SO 1989..
  138. o transito está só na marginal.. o resto da vidade esta LIVRE!!!!! Confiram http://trunc.it/1rzmm e http://trunc.it/1shh8 , vim em 25 min.
  139. hua hua hua RT @Trent_Armstrong: Does this bother anyone else? We really shouldn't butcher English like this! ;-)http://yfrog.com/0t3fdj
  140. acho que meu chefe tem 6o sentido... sentiu que tá ficando feio pro lado dele e disse pra minha ass. e pra mim "podem ir embora mais cedo!"
  141. pior é aguentar piadinha de chefe RT @ckeroll: eu e minhas barras de chocolate pós-almoço... #depressão
  142. choveu... acabou a luz... quando estávamos comemorando... a luz volta... que tristeza :(
  143. Esse é pras meninas -> 8 alimentos que emagrecem ->http://bit.ly/3Oy0pu
  144. o q já era feio.... olha a "Vovó" Naiá hua hua hua... valha-me Deus...http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u609886.shtml
  145. Pessoal, segue dica de um site ótima para cálculos trabalhistas (férias, demissão etc etc) http://www.calculador.com.br/
  146. não @renatazombon, a gordinha, a princípio fica em terras brazucas ;( tenho dó de deixa-la sozinha o dia todo, sendo que aqui sempre tem cia
  147. com essa chuva a saudade da minha cama e da minha cachorrinha quente é maior ainda....http://www.flickr.com/photos/yambanis/3492718207/
  148. @renatazombon tb adorei falar com vc... sinto muita saudade!!!! vc SEMPRE vai estar em um lugar super especial no meu ♥!!!
  149. ainda bem que essa semana é mais curta... aguentar a merda do rádio aqui do trabalho tá cada dia mais foda...
  150. 21h40 assistam meu primo!!! RT @FELIPEAAUKAY: Feriadão, mas tem METROPOLIS... Tamo aqui trampando pra vcs!!! Hoje na Tv Cultura
  151. quando o rodoanel e a @novamarginal estiverem prontos... SP terá um transito beeeeeeeem melhor... #Impostos_bem_gastos
  152. Show de bola... solução para backup!!! https://mozy.com/?ref=LTTB7H
  153. @Trent_Armstrong download link not working :(
  154. RT @ckeroll: indico pra todas as situações: @yambanis. da conversa de bar até a filosofia contemporânea.
  155. não, @ckeroll te mandei o ultimo cd da banda... o livro (pdf + mp3) tá no trabalho... te mando na terça ;)
  156. @ckeroll -> Mes Aïeux -> http://bit.ly/4RlSm (video) ->http://trunc.it/1s9w1 (com Celine Dion - esse tem a parte instrumental)
  157. adoro sair com @ckeroll ... pena que ela não pode dar uma esticadinha aqui em casa hehehehe
  158. já falei que vc tem que mudar pra cá... moema = centro do universo RT @ckeroll: tenho um caso sério com moema.. here i go, @yambanis!
  159. vou pro cinema com @ckeroll ... morram de inveja hua hua hua
  160. Seal drags five-year-old girl into water at West Vancouver marinahttp://trunc.it/1rqot
  161. #blog Chove chuva, chove sem parar... http://bit.ly/13cJRk
  162. RT @_carolinie: as vezes a gente tem medo de dar certo né? seja uma relação, seja o q for. q prisão é o medo!Q OS NÓS SEJAM DESATADOS!
  163. RT @naocliqueblog: maradona vai dar um tempo na carreira.
  164. acho que caminho nas índias é a 1a novela que ninguém quer que o casalzinho do começo fique junto -> Gloria Perez perdeu a mão hahaha
  165. ♫ Non, rien de rien, ♪ non, je ne regrette rien, ♩ C'est payé, balayé, oublié, ♬ je me fous du passé.♪
  166. POST FOI ATUALIZADO -> RT @yambanis#blog Como NÃO acordar os filhos... http://bit.ly/ClHaj
  167. #blog Como NÃO acordar os filhos... http://bit.ly/ClHaj
  168. Pessoal, ninguém precisa se matar pra me dar isso de natal... mas alguém, por favor, se candidate a bem feitor http://trunc.it/1qbmb
  169. vc achou que o problema era meu, mas não... o problema é seu.... então, como sempre, as coisas são do MEU JEITO! Perdeu playboy!!! #soufoda
  170. @ckeroll nada disso... diga: "É hora de dar tchau, É hora de dar tchau, É hora de dar tchau! -> Todos os Teletubbies: Ah, não, não !" hehe
  171. SO DO I!!! RT @ckeroll: queria poder pedir demissão por scrap, por twitter. e depois clicar numa opção 'ignore user', 'unfollow', sei lá..
  172. ÓDIO MORTAL!!!!!!!!!!!!!!!
  173. Serra, por favor, IMPLORO que vc se manifeste contra a nova CPMF ➟CSS (Contribuição Social para a Saúde OU CONT. SEM SENTIDO?) @joseserra_
  174. @carascomoeu "Tudo que você precisa são cactus, mas deseja flores coloridinhas." http://trunc.it/1px1b
  175. RT @novasvisoes: Paulistano é como londrino, adora falar sobre o tempo. Chove que todo mundo reclama feliz.
  176. CONSEGUI COMER A PAÇOCA DE ROLHA!!!! #desejo realizado
  177. "Ela detesta ferir os sentimentos de quem quer que seja. A idéia de ser injusta com alguém pode deixá-la doente." #horóscopo
  178. "Se a canceriana entrou em uma briga foi para ganhar, não para fazer figuração! " #horóscopo
  179. Your reading list has no unread items. @googlereader - NOW I'M HAPPY!!!!
  180. recommend ➭ IntelligentPeople.com LOL @Trent_Armstrong
  181. RT @felixmau: RT @bluebusbr Mas, afinal, por que é que as pessoas têm tanto medo do Twitter? http://bit.ly/jHH3S
  182. poxa, eu dou apoio TOTAL RT @ckeroll: ia fazer um livejournal.. voltar a escrever e tudo o mais, mas desisti
  183. quero comer paçoca de rolha!!!
  184. Zero e-mail não lidos, todos clientes felizes.... hora de atualizar minha planilha de custos e ver o tamanho do rombo da viagem pra europa..
  185. sou só sua no feriado (após o francês hehehehe) ;) @ckeroll
  186. LEIAM ESTE TB "It took me three days to figure out that there was another side to the tape." http://trunc.it/1o7x6
  187. http://bit.ly/yJlxW TEM QUE SER LIDO!!!! ha ha ha
  188. #blog Tweets de Agosto de 2009 http://bit.ly/2oKX41
  189. RT @ckeroll: RT @MuriloMartim: RT: @melhoresfrases: "Eu e minha mulher fomos felizes durante 18 anos... aí nós nos conhecemos"
  190. Crianças são as coisas mais fofas!