Ai que fofo

Ummm, fui buscar meu carro.. hahaha, tirando alguns pepinos, tipo, carro sem nada de gasolina (nem um litro tinha) e eu ter esquecido de abaixar o freio de mao ate o posto esta tudo lindo.. coloquei o adesivo da maua :)

vou ver se amanha tiro umas fotos dele :)

Milhares de coisas

Bom, como eu ja suspeitava nem consegui dormir direito de tao louca que to por causa do carro, acordei umas mil vezes.... e depois de muito me segurar liguei pro cara pra saber se vou poder pegar hj ou nao... vou estrear o carro e a minha carteira de motorista hahahaha

Bom, o T-bone me disse que nao tinha ido muito com a cara daquele Magical Chaos escrito em branco que tava antes... entao resolvi colocar imagens aleatorias espero que gostem.. e se nao gostarem azar, eu gostei hahaha

Meu fds foi muito cheio.. porisso acabei nem escrevendo.... fui no cine com a Mari, com o Noam e com uns amigos dela.... Fomos ver o Homem aranha.. muito bom, tirando que no final ele troca a mocinha pelo mastro da bandeira americana hahahaha

Tb de novidade tem que eu quase fui embora de casa pra sempre no sabado.. faltou muito pouco, briguei com a minha mae, ela perguntou se eu estou me drogando (pq dei um chilique digno de novela das oito) e no final disse que nao ia me jogar no vento... hahahaha, piada.. mas acho que passou.. vamos ver quanto tempo dura....

Acho que e isso.. depois conta a historia com mais detalhes...