AHHHHHHHHHHHHHHHHH, eu odeio barata.. apareceu uma GIGANTE na cozinha.. bem na hora q eu desci pra pegar melão.....
Hoje é a festa de formatura do Jean.. nossa meu... já passou mais de um ano da minha.... o tempo tá voando.. outro dia tava vendo q já faz 3 anos que conheço o Noam, 2 que eu conheço a Mari e 17 o Tiago meu vizinho hahahaha daqui a pouco é a festa de formatura da facu.... daqui a pouco do meu irmão.. foda isso... o tempo tá parecendo areia... quando vc quer q passe e deixa a mão aberta ela fica e fica... agora quando vc aperta bastante ela escorre pelos dedos e quando se da conta só tem uma meia dúzia de grãos.....
Sharon filho da puta.... não os israelenses pq não são todos filhos da puta mas sim aqueles que querem sempre mais... os palestinos estão na bosta... na merda... só se fodem e os israelenses pegam seus probelmas com o passado para que se fortaleçam... na boa... os palestinos ficaram lá, se fudendo enquanto os isreelenses fugiram para a america fazer dinheiro... fugidos, mas em vidas melhores....