Taty

Anedota de uma prova

Bom, queria contar para todos que estudei feito para minha prova de sexta, de pesquisa operacional.... (essa imagem ai do lado é um pedaço de um exercício hehehehe, da para vcs verem minha letra horrível e minhas linhas de raciocínio tortuosas hehehe)... digitalizei os 31 exercícios refeitos e mandei pro pessoal da sala, pra ajudá-los a estudar e, se eu tivesse feito alguma coisa errada, que me corrigissem.

Chegamos para fazer a prova... foi das 20:00 as 22:30... sim DUAS HORAS E MEIA DE PROVA.... mas não tava impossível, tava difícil, umas horas fiquei em dúvida... mas acho que fui bem.. acho que 10 é quase impossível de alguém tirar, mas um 8 acho que tiro... de qq forma... depois de tanto tempo... de achar que tava bom fui entregar a prova... na sela, só o pessoal que realmente sabia a matéria (pq os outros tinham “pedido pra sair” hehehe).
O prof. Já me deu aula no Mackenzie, eu entro a prova, ele olha, vira pra mim e fala:

Prof: PQ?
Taty: (olhando com cara de “pq o que?”... que esse cara ta falando? Que eu me ferrei? Que sou burra?)...
Prof: Fala pra mim... pq as pessoas não responderam isso? Não é obvio? Não é ridículo?
Taty: (com vergonha dos meus amigos)... ah, acho que eles erraram por causa disso (e apontei para a parte da questão que era a pegadinha)
Prof: Fala sério, fizemos um em sala...
Taty: (Sorri feliz e com o a sensação de dever cumprido)....

Sabe o que me deixa P. da vida comigo? Pq eu não estudava assim quando eu não trabalhava, quando só fazia facu? Realmente, a idade traz melhorias para alguns aspectos da vida...