Meta 10 - Ir ao museu/exposições 7 vezes

Royal Ontario Museum
Por mais que eu ame ir ao museu e tal eu pensei que essa meta seria muito difícil de cumprir pq, quando eu pensei nela, estava pensando em museus no Brasil... mas como fui viajar e passei por NY... bati a meta com louvor... hehehehehe....

Sério... eu sou a rainha do museu.... eu ADORO.... acho que a escola fez bem o papel dela... me ensinou a ter "gosto" pela coisa.... até os museus que eu não curo muito... tipo extremamente contemporâneos/pós-modernos, e gosto de ir só pra ficar metendo pau hahahahaha (tinha uma obra que eram umas placas falando os dias da semana... não me agrada...)

Outra coisa que adoro são os prédios em que ficam os museus... desde os modernosos, tipo o Guggenheim e o ROM até os prédios antigos, como American museum of natural history... cada um com uma arquitetura diferente, com caras diferentes....

Então, os museus que fui... na lista tem 9... mas como foi na mesma viagem...

MOMA (Junho/2010)
Guggenheim (Junho/2010)
MET (Junho/2010)
American Museum of Natural History (Junho/2010)
Musée des beaux-arts de Montréal (Julho/2010)
Biosphère (Julho/2010)
Lieu historique national de Sir-George-Étienne-Cartier (Julho/2010)
Royal Ontario Museum (Agosto/2010)
Ontario Science Centre (Agosto/2010)

Mas, meu museu preferido continua sendo o Musée d'Orsay.... calmo, com obras maravilhosas... não curto quando o museu é lotado.... que vc tem que ficar esperando a pessoa ver as obras e tal...

Eu acho que gosto tanto de arte pq MORRO de inveja dos artistas.... acho que é um dom maravilhoso vc se expressar através de pinturas, esculturas.... eu sempre brinco que se eu pudesse eu conectaria uma impressora no meu cérebro.... pq minhas mãos não conseguem representar o que eu penso.... acho que essa é a maravilha do SER ARTISTA.....

Veja a lista e confira como estou me saindo ->
 http://taty.blogspot.com/2010/01/101-coisas-em-1001-dias.html